perspectivas

Terça-feira, 6 Novembro 2012

A cretinice bovinotécnica do blogue Blasfémias é infinita

Um dos bovinotécnicos do blogue Blasfémias compara esta medida do governo francês com a proposta de aumento da TSU de Passos Coelho. Vamos demonstrar a estupidez bovinotécnica:

1/ o governo francês aumenta o IVA, e não a TSU dos assalariados. A diferença é de tal forma evidente que até um burro vê — excepto o escriba bovinotécnico que está abaixo de burro.

2/ o aumento francês do IVA máximo é de 2%, enquanto que o Pernalonga pretendia aumentar a contribuição dos assalariados, para beneficio das empresas, em 63%..!!

3/ o salário mínimo em França é de 1.425 Euros mensais, com apenas 35 horas de trabalho por semana; em Portugal, o salário mínimo é de 485 Euros mensais com 42 horas de trabalho semanais (os subsídios de Natal e de férias estão a ser objecto de confisco por parte de Passos Coelho). Comparar o esforço de franceses e portugueses só pode vir de uma grande besta.

4/ o IVA é um imposto que atinge pobres e ricos; o aumento da TSU para os assalariados, a ser aprovado, seria um imposto que atingiria principalmente os mais pobres (nós, aqui, sabemos como se “constroem” os salários mais elevados por forma a fugir aos impostos).

5/ o escriba cretino e bovinotécnico, que assina por sigla (LR), parte do princípio maniqueísta segundo o qual quem não concorda com Passos Coelho, é de esquerda. É bom que alguém comece a descobrir quem são os cobardes que se escondem por detrás do anonimato das siglas, não dando a cara com medo de ficar com ela amassada.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.