perspectivas

Quarta-feira, 15 Julho 2009

Sobre a encíclica “Caritas in Veritate” do Papa Bento XVI e o governo mundial

O Eurodólar

O Eurodólar

Na sua recente encíclica “Caritas in Veritate” que pode ser lida aqui em PDF, o Papa Bento XVI refere-se quatro vezes à “globalização”, e em nenhuma das suas referências se vislumbra qualquer sombra de espírito crítico. A posição do Papa face à globalização (imposta por Wall Street e pela City de Londres) não é de um “não” nem de um “sim”: porventura será a de um “nim”, mas nem este ficou claro.

Na medida em que a posição do Papa no que respeita à globalização ― aqui entendida como governo mundial ― não se traduz numa posição crítica, pode ser interpretada por alguns como uma posição favorável por parte do Vaticano a essa globalização.

Numa altura em que se prepara já a moeda mundial (o Eurodólar) imposta pelo G8 e sem ouvir sequer os países representados na ONU; numa altura em que se prepara uma taxa global por causa do “aquecimento global devido ao CO2″ — o maior embuste político de sempre — imposta pelo lóbi mundialista a que pertencem Al Gore e George Soros, e cujo valor taxado a nível mundial será gerido a partir de um off-shore nas Caraíbas; numa altura em que está em progresso uma campanha massiva contra a liberdade de expressão, nomeadamente na Internet onde se defende claramente a censura política ― seria importante que a Igreja Católica lançasse um “alerta à navegação” e não um sinal de submissão clara ao poder económico e político mundialista.

3 comentários »

  1. O MUNDO SATANICO SE UNINDO COM A MUNDO IDOLATRAS ATEUS NAZISTA,FINALIZANDO O PLANO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.O documento publicado pelo Vaticano tem por objetivo último estabelecer uma autoridade mundial única, tendo a ONU como fachada e o Vaticano e outros grupos de interesse político mundiais por trás dos bastidores. Outra sugestão profética no texto é a referência às “normas morais naturais”, em outras palavras, os Dez Mandamentos conforme entendidos pela Igreja Católica (aí incluída a guarda do domingo em lugar do sábado bíblico). Logo, a solução para os problemas do mundo, segundo o bispo de Roma, é uma autoridade mundial promover a guarda do domingo ao redor do mundo. Nada mais profético, portanto (Veja Ap 13:15-17).essa reuniao foi as portas fechadas nada que saiu na media e verdade,pois se foi fechada foi entao secreta,como a media e deles eles mandam ela falar algum assunto ja conhecido pela massa alienada.

    Gostar

    Comentar por Jackson — Quarta-feira, 15 Julho 2009 @ 10:22 pm | Responder

  2. Veja-se esta notícia:
    http://dn.sapo.pt/inicio/opiniao/opiniaodoleitor.aspx?content_id=1309610

    Gostar

    Comentar por Henrique — Quinta-feira, 16 Julho 2009 @ 11:27 pm | Responder

  3. Henrique: por muito que custe a muitos católicos, eu não deixo de ter razão. Aliás: tá na cara, né? 🙂

    Gostar

    Comentar por O. Braga — Sexta-feira, 17 Julho 2009 @ 12:02 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: