perspectivas

Sábado, 25 Maio 2013

Cardeal Meisner: “O povo alemão está a morrer!”

«In a wide-ranging attack on Merkel’s policies, the cardinal told German newspaper Stuttgarter Zeitung: ‘We are a dying people but have a perfect legislation for abortion. Is not that the suicide of society?’ Germany has the lowest birth rate in Europe at just 1.36 children per woman and forecasters predict the country’s 83million population will shrink to 70million by 2050 if the birth date does not increase.»
‘Stay at home and have four children’: German cardinal says women should have more babies to solve country’s population crisis .

familia pai mae filhos 300 web.jpgQualquer pessoa que consiga raciocinar basicamente pode perceber a tendência desta União Europeia: as políticas culturais da União Europeia de Durão Barroso falharam, muita gente já percebeu isso, e resta a Durão Barroso regressar a casa sem honra nem glória. E com esta política cultural, a própria União Europeia está condenada ao fracasso por imposição da Realidade.

À laia de metáfora: basta olharmos para as árvores no horizonte para sabermos para onde sopra realmente o vento da História. As aparências escondem a Realidade.

A imigração não resolve o problema demográfico, porque, em geral e salvo a imigração islâmica, a segunda geração de imigrantes assume a cultura antropológica prevalecente no país de destino. A solução do problema passa por uma espécie de revolução cultural – e essa perspectiva que é preocupante, porque uma revolução não se faz sem vítimas, por um lado, e por outro lado essa revolução não será da esquerda marxista cultural. A tendência sócio-cultural na Europa indica-nos que será uma revolução nacionalista que alastrará pelos diferentes países da Europa (em cada um deles à sua maneira) como um fogo de Verão.

O problema que se coloca aqui é o da Realidade. A Realidade existe, não há como fugir dela, mas a esquerda recusa-a, e é nisto que consiste a psicose da esquerda.

Del.icio.us : , , , , , , ,

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: