perspectivas

Sexta-feira, 20 Fevereiro 2009

O clube de Bilderberg, por Daniel Estulin

Filed under: Política,Sociedade — O. Braga @ 4:57 pm
Tags: , , ,

Corre por email uma versão em PDF do livro de Daniel Estulin, “O Clube de Bilderberg”. Trata-se de uma versão com muitos e graves erros de tradução para o português do Brasil, para além de conter erros gramaticais. Se quiserem, deixem ficar um comentário neste postal, indicando o email, que terei muito gosto em enviar o ficheiro em PDF. O download do livro pode ser feito aqui.

estulin-bilderbergO livro contém alguns exageros, como aquele que refere que Kissinger ameaçou de morte Aldo Moro; o mais que Kissinger poderia ter feito era ter avisado Aldo Moro daquilo que o primeiro sabia de informações dos vários serviços secretos americanos sobre o que se estava a tramar contra o segundo.

E aqui entra a KGB, que o livro não menciona senão em soft mode e que no apogeu do comunismo soviético, era um Estado dentro de um Estado que chegou a ter centenas de milhares de funcionários, e que ainda hoje existe com outros nomes. O próprio Putin foi agente especial da KGB, foi presidente da Rússia e é hoje o primeiro-ministro deste país.

Aliás, o Daniel Estulin reconhece que o seu avô e vários membros da sua família foram agentes da KGB. Portanto, não me surpreenderia nada que Estulin estivesse a soldo dos novos serviços secretos russos, que depois de Yeltisn fizeram um downsizing e deixaram de ser chamados de KGB para terem outros nomes, mas que não deixaram de ser perigosos para as democracias europeias.

Por exemplo, não é de estranhar que o livro não faça uma única menção a Hugo Chavez, e que Fidel Castro seja mencionado apenas uma vez. De Vladimir Putin, nem uma palavra. Na minha opinião, Daniel Estulin trabalha para a máquina de propaganda política russa que herdou o ex-KGB.

O que me chateia no clube de Bilderberg não é o facto de as pessoas se reunirem em privado, porque isso é um direito das pessoas que vivem numa sociedade aberta; o que me chateia é o tráfico de influências políticas a coberto do poder financeiro que os membros do clube detêm ― e isto já me chateia sobremaneira. Chateia-me saber que os lacaios Santana Lopes, Durão Barroso, António Guterres e José Sócrates estiveram todos em reuniões de Bilderberg para depois disso serem eleitos nos respectivos partidos políticos e ocuparem o cargo de primeiro-ministro em Portugal. Fico pior que estragado; democracia para quê?!

E depois chateia-me que o representante do clube de Bilderberg em Portugal, o senhor Pinto Balsemão, se arrogue no direito de proibir a reedição em Portugal do livro de Daniel Estulin (ver link); e não é que ele conseguiu que o livro não fosse publicado?! Esse facto chateia-me porque o Sr. Balsemão não pode simplesmente ter os poderes que tem porque não foi eleito pelo povo, e mesmo que tivesse sido eleito, não tinha o direito de cercear a liberdade de informação. Pessoas como Balsemão estão a empurrar a opinião pública europeia para a esfera de influência do novo KGB de Putin, que já nada tem a ver com o KGB derrotado e desmoralizado do tempo de Yeltsin.

Mas o que mais me chateia é que um grupo de 130 pessoas decida que a Humanidade tem gente a mais e que é preciso um genocídio sistemático e organizado. Chateia-me porque estamos a lidar com criminosos comuns e vulgares, gente que devia estar na cadeia por crimes previstos no nosso Código Penal.

Chateia-me que o ser humano seja tratado como uma besta por parte desses 130 animais que se juntam anualmente em pocilgas faustosas. Chateia-me que esses 130 animais aconselhem políticas de perseguição às religiões em todo o mundo. Chateia-me que o direito dos povos à sua auto-determinação e a um nacionalismo sadio seja perseguido por esse bando de porcos a tresandar a dinheiro.

Chateia-me que a judaico-maçonaria seja o hard-core desse grupo de porcos, na medida em que sabemos que os 10 maiores banqueiros do mundo estão por detrás do clube de Bilderberg, e desde a Rockefeller, a Rothschild, etc., são todos porcos de descendência judaica e pertencem à maçonaria. Chateia-me. E chateia-me que a elite do ocidente, que deveria ter uma responsabilidade acrescida na manutenção das democracias, esteja na primeira linha na conjura contra a democracia; com amigos destes, para que precisamos dos partidos comunistas?

Em suma: o livro contém algumas verdades, mas leiam-no com espírito crítico porque ― na minha opinião ― o seu autor colabora com os novos serviços secretos russos.

16 comentários »

  1. Caro sr. Braga. Eu me chateio com as mesmas coisas. E quando olho para mim mesma, me chateio ao ver que devo ser uma das que seria bom que não existisse. Mas existo, até que Deus permita que eu possa estar aqui amando-o e aos meus. E, se me tirarem a vida, espero que Deus me dê o dom de que não me tirem a alma.
    Gostaria de receber a versão em pdf do livro. Agradecida.

    Gostar

    Comentar por Madame Bia C. — Domingo, 22 Fevereiro 2009 @ 1:12 pm | Responder

  2. caro Orlando

    faço igual pedido
    …em relação a um livro que se tornou membro daquela lista curiosa de livros sobre ‘partidos desconhecidos’ e quejandos, obras proibidas pela Inquisição laica que aí anda, que mostra uma ponta do seu verdadeiro poder ao ser senhora do que se pode ler ou não, das opiniões permitidas ou não, das formas correctas ou incorrectas de pensar, e que ainda assim permanece longíssimo do rol das preocupações das ovelhas que pastam em verde prado

    abraço

    pedronunesnomundo@gmail.com

    Gostar

    Comentar por pedronunesnomundo — Quinta-feira, 26 Fevereiro 2009 @ 12:47 am | Responder

  3. Mesmo que a sua -pertinente- suposição sobre o “Bilderberg” seja real,nãop deixa de ser mais UMA matéria -acrescida- para reflexão.
    Caro Sr. Braga,
    Nunca me passou pela cabeça (de facto, tenho andado distraído…) que a “proibição” do livro venha da parte do… Pinto Balsemão.
    Quem diria?!!!
    Mas, esta “censura”, vinda de quem… levanta-me outra questão: aquela da “quéda” da avioneta… pois!
    Em tempos, quando de férias, aqui neste “à-beira-mar-plantado”, vi no extinto “Adóque” uma Revista à Portuguesa, onde, a certa altura dum quadro, alguém imitando o patão do “Expresso”, dizia:
    -O Balsemão é careca mas tem o cabelo… comprido.
    E… se calhar… tem mesmo!!!

    Gostar

    Comentar por camilo — Sexta-feira, 27 Fevereiro 2009 @ 1:47 am | Responder

  4. Sr Braga.
    Sou assinante de algumas revistas da editora abril, que sabemos quem são os proprietários, e percebo como gostam de influenciar o povo ( Na verdade, toda a grande mídia a faz e sabemos proque ). Nosso papel na sociedade é justamente esclarecer as pessoas sobre as verdades que nos rodeiam.
    Vejo claramente a educação infantil despecar de um penhasco. Mas não podemos deixar que a escola e a televisão eduquem nossos filhos. Somos pais que querem um futuro mais justo.
    Em toda edição da Revista da Semana, exitem dois ou mais artigos falando sobre ditaduras e ditadores e todos os males. Existe o medo de revolta contra o processo que com certeza não acontecerá. Podemos domar o dragão sem sair de casa.
    Sem mais, aguardo o arquivo em PDF.

    Obrigado.

    E que a verdade prevalença sobre a tal ” Liberdade, fraternida e igualdade”

    Gostar

    Comentar por marlo — Terça-feira, 2 Junho 2009 @ 4:54 pm | Responder

  5. É bom que o público em geral comece a ouvir falar cada vez mais neste famigerado clube, seita, ou o que quer que seja. Pelo menos começarão a formular perguntas e, mais tarde, a exigir respostas. E, principalmnente, talvez comece a sair da apatia para a qual o empurrou tantas e tão desmotivantes crises.
    Que nunca nos esqueçamos que a informação é a mola que pode despoletar muitas situações…
    Vera Lucia

    Gostar

    Comentar por vera lucia kalahari — Sexta-feira, 5 Junho 2009 @ 12:46 pm | Responder

  6. Só uma pergunta:
    -E o que diz a nossa “esquerda”?
    “-Béééééé”?

    Gostar

    Comentar por edgarinventor — Quarta-feira, 1 Julho 2009 @ 2:32 pm | Responder

  7. Bom, a propósito de Bilderberg. Já sabem quem foi convidado 2009? Isso mesmo! Manuela Ferreira Leite. Isto dá para perceber porquê ela engoliu e digeriu tão fàcilmente Santana Lopes para a Câmara de Lisboa. Isto dá para perceber porque é que ela sempre disse que fazia bloco central com o PS mas sem Sócrates que os Bilderberg já não querem e querem ver substituido por Antonio Costa, outro convidado Bilderberg no mesmo ano em que foi Santana. Ganhe ou não ganhe as legislativas Sócrates vai sair e vai ter um tacho algures como tem Gueterres e para seu lugar vai Costa. Ja percebem porque foi que António Costa sacou o acordo escrito a Helena Roseta, número dois da lista do PS à Câmara Municipal de Lisboa segundo o qual se costa sair da Câmara, Roseta sai também?
    Nas próximas eleições é preciso votar em força mas não no PS nem no PSD nem no CDS, responsáveis pela miséria crescente que se vive neste país. Qualquer um dos outros é melhor.

    Vitorino Batalim
    2009/08/23

    Gostar

    Comentar por Vitorino Batalim — Segunda-feira, 24 Agosto 2009 @ 10:00 pm | Responder

  8. Bilderberg é apenas um dos clubes mais «visiveis» os quais fazem avançar a nova ordem globalista,outras organizaçoes globalistas como a comissão trilateral tem no topo os mesmos personagens ou seus associados entre eles Rockefeller e Kissinger!!

    Gostar

    Comentar por Afonso — Domingo, 30 Agosto 2009 @ 6:30 pm | Responder

  9. Caro sr. Orlando Braga.
    Seus comentários aqui são sobre o livro ou sobre a versão em PDF que corre pela internet ? Em todo caso, meus parabéns pela análise. No Brasil estão se esforçando para demolir com as instituições vigentes, para então impor uma nova ordem.

    Gostar

    Comentar por Martim Berto Fuchs — Sexta-feira, 21 Maio 2010 @ 2:21 pm | Responder

  10. Olá!

    Bom, pelo que percebi há comentários com mais de um ano. A própria postagem é de fevereiro de 2009, portanto não sei se a oferta sobre o envio do arquivo pdf ainda está de pé. Se estiver, gostaria muuito de receber, pois tenho feito pesquizas nesta área. Inclusive a monografia que estou preparando é sobre a Nova Ordem Mundial. Como futuro professor de geografia, a verdadeira diretriz e as causas deste movimento político explicadas na faculdade não coincidem com as apontadas por Dwight Kinman, Jim Tucker e outros legionários cidadãos.

    Gostar

    Comentar por Ricardo — Sexta-feira, 28 Maio 2010 @ 10:27 am | Responder

  11. Boas,

    Também gostaria de ter a versão fiel e sem desvios politicos, escrito por passoas isentas, se é que ainda não estão em vias de “extinção”.
    Alberto Tito

    Gostar

    Comentar por bertito — Segunda-feira, 5 Julho 2010 @ 4:45 pm | Responder

  12. Caro Orlando Braga e amigos Portugueses, sou apenas um irmão Brasileiro interessado no assunto! gostaria de colocar aqui, que a verdade vem em gotas e existem fatos verdadeiros, fatos falsos e fatos omitidos em cada teoria de conspiração, e até fatos sobrepostos! É necessário que entendamos que pessoas que lidam com a vida do público não devem ter o direito de fazer reuniões secretas, e é importante que cogitemos que os bilderbergs são a nata das sociedades secretas como os maçons (sejam judeus ou não), illuminatis, e outras pessoas influentes que por pura ambição política atendem aos ideais dos primeiros. Pela minha pesquisa, esses 130 atualmente já dominam o mundo ocidental e tem como principal agenda instalar o caos para despopulação! e enquanto esperamos, eles colocam seus membros na liderança de nações e seus exércitos visando justamente suprimir o levante da população que espera a jogada final. Sendo assim, a verdadeira face de todas as conspirações (em todas as teorias) é uma guerra entre o povo e seus governantes corruptos (tardiamente, como eles planejaram!) devemos então, esquecer qualquer forma de ódio contra outros povos pois estes assim como nós serão guiados pela mídia e seus opositores perseguidos pelo seu próprio governo. por ser um Brasileiro, aprendi desde cedo que – em se tratando de política – Deus e o Diabo tomam café juntos, esquerda, direita, são duas embalagens para o mesmo produto e negros, brancos, classe média, classe baixa são postos um contra o outro para desestruturar e “missguide” as pessoas dos reais obstáculos da atualidade. Por isso, eu que não acredito nas orientações políticas atuais acredito que devemos manter em mente como ideal uma forma de anarquia tangível, pois o conceito existente não condiz com a realidade e quer todos nós acreditemos ou não em anarquia é isso que irão implantar, justamente pela pouca exploração dessa possibilidade (o que desestrutura nossa organização). Digam não a qualquer forma de violência, até mesmo em protestos, pois usarão de pretexto para abrir fogo ou deixar morrer de fome na prisão, digam não a qualquer guerra, independente de sua religião. DEUS é a sabedoria da água, ela não discute com obstáculos, petróleo é o problema? exijam fontes de energia alternativas!! os “muçulmanos” (leiam as aspas) explodiram um navio portugues ou brasileiro? exijam que paralizem o transporte naquele setor!! não devemos dar motivos!!! perdoem meu Post longo.

    Sintam-se livres para falar bem ou mal no meu email, ou até mesmo e mais provávelmente não dizer nada.

    Amor, Paz, Sabedoria!! (admiro o povo português, vcs foram menos “burrificados” que nós Brasileiros, mas somos todos irmãos)

    Gostar

    Comentar por Shawlin — Segunda-feira, 2 Agosto 2010 @ 10:08 am | Responder

  13. tbppuglia@gmail.com

    o post é antigo, mas eu queria o pdf se aida for possível.

    obrigado

    Gostar

    Comentar por Tiago Puglia — Sexta-feira, 11 Maio 2012 @ 4:59 pm | Responder

  14. Caro amigo SR Braga, gostaria que de ter a versão do livro em PDF, se ainda for possível.
    Também seria muito agradável que alguém com características e conhecimento como Daniel Estulin investigasse a fundo o sr Balsemão
    e o sr Freitas do Amaral, este como o novo convertido o recém credenciado crente com medo do inferno.
    Obrigado:
    jorgenascimentolopes@gmail.com

    Abraço

    Gostar

    Comentar por Jorge Lopes — Quinta-feira, 2 Agosto 2012 @ 11:35 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.