perspectivas

Sexta-feira, 25 Setembro 2009

A táctica do puto

Filed under: Política,Portugal — orlando braga @ 2:03 pm
Tags: , , , ,

Eu vivo em Vila Nova de Gaia e sempre votei em Luís Filipe Menezes para a Câmara Municipal. Not anymore… Quando Menezes foi eleito presidente do PSD e era constantemente enxovalhado nos me®dia, algumas vezes aqui eu fiz de seu advogado. Not anymore

A entrevista que LFM deu ontem ao jornal espanhol El País, e tendo em conta o timing da dita, revela a táctica do puto ― lembra-me as traquinices dos putos quando já se julgam chico-espertos. Já não podemos dar um desconto a Menezes por ser lélé-da-cuca; temos que o desculpabilizar por ser um puto. Numa sociedade decente, Menezes é inimputável.

Naturalmente que a falta do meu voto em Menezes não faz grande mossa. O que vai fazer eventualmente alguma mossa é um palanque aqui aberto a denunciar as tácticas do puto, e os contactos que tenho em Gaia. Talvez tenha chegado o momento de Marco António substituir o “César”, porque quem se deita com putos acorda mijado.

About these ads

1 Comentário »

  1. O Luís Filipe Menezes é mais um iberista, ou seja um português de fraca rês que se vendeu aos espanhóis e faz o jogo dos castelhanos, em suma um traidor à pátria que também quer ser primeiro ministro, e para traidor já nos chega o Sócrates, ou melhor o iberócrates, que já se sabe que é um traidor á pátria, e esta vendido aos castelhanos, esse pan…(piiiii) iberista de merda.

    Este Menezes sempre desconfiei dele e a mim nunca me enganou, em primeiro lugar é um regionalista de merda que chamou sulistas e elitistas a membros do seu partido num congresso do PSD em Pombal no ano de 96, e um patriota não usa essa linguagem divisionária.

    Em segundo lugar esteve casado com uma senhora de ascendência espanhola o que é muito perigoso, de nome Cândida Valenzuela Sampayo Tavares, também é a favor do ruinoso TGV e recentemente veio defender o ensino do castelhano em Portugal a partir dos 6 anos, para que pergunto eu?

    Esta tudo dito, não passa de mais um iberista traidor, esse filh…(piiii) e juntamente com o c… (piii) de nome Marco António Costa são uma dupla de traidores muito perigosos para o pais.

    Era limpar o cebo a estes cães todos.

    Morte á espanha e a castela.

    Independência para a Catalunha, Pais Basco e Galiza.

    (Nota): este comentário foi censurado/rectificado pelo autor do blogue, devido ao vernáculo do bom português (não quero ter um processo em tribunal nas costas).

    Comentário por dias — Sexta-feira, 15 Janeiro 2010 @ 7:47 pm | Responder


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

The Rubric Theme Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 445 outros seguidores