perspectivas

Quinta-feira, 25 Fevereiro 2010

A propaganda gayzista do Jornal de Notícias

Sendo eu do Porto, é com pena que verifico que o Jornal de Notícias tem vindo a cristalizar ideologicamente o seu conteúdo (provavelmente no sistema ortorrômbico; ou triclínico). O Jornal de Notícias não é hoje um órgão da comunicação social, tal como o entendemos numa democracia; é antes um órgão de propaganda política/ideológica.

Alguém acredita nesta estória? Ou melhor: as pessoas não vêem que esta estória está mal contada? É óbvio que essas duas meninas estão a ser subsidiadas (provavelmente pelo Estado socratino, através da ILGA) para fazer a propagada itinerante do estilo de vida gay ― e é tão óbvio que só um mentecapto não vê. Repare-se no itinerário : Lisboa, Leiria, Caldas da Rainha, Coimbra, Portalegre, Aveiro, Oiã, Oliveira do Bairro, Portalegre, Paredes de Coura, etc…será que os jornaleiros do Jornal de Notícias não se apercebem de que se trata de uma itinerância encomendada e subsidiada pelo lóbi gay? Quantos parceiros e parceiras ( e não “casais”! cuidado com a linguagem!) vivem juntos em Portugal, sem o alarde exibicionista típico do gayzismo?

Hoje saiu a notícia segundo a qual Portugal é o país com mais infecções de SIDA/HIV entre os homossexuais, em toda a Europa. Neste mesmo dia, o JN sai com uma notícia de pura propaganda política gayzista.

Adenda: resposta a isto, aqui.

3 comentários »

  1. “Hoje saiu a notícia segundo a qual Portugal é o país com mais infecções de SIDA/HIV entre os homossexuais, em toda a Europa.”

    Boa noite, Orlando, posso ver o link onde viu isso?

    Gostar

    Comentar por Fenéco — Quinta-feira, 25 Fevereiro 2010 @ 8:54 pm | Responder

  2. Ouvi na Antena 1 (RDP) entre as 8 e as 9 da manhã. Nenhum jornal mencionou o assunto.

    Gostar

    Comentar por O. Braga — Quinta-feira, 25 Fevereiro 2010 @ 8:58 pm | Responder

  3. […] conta, hoje, deste postal que se refere a estes dois meus […]

    Gostar

    Pingback por A força da lógica, ou “a razão, mesmo vencida, não deixa de ser razão” « perspectivas — Terça-feira, 10 Janeiro 2012 @ 6:38 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.