perspectivas

Segunda-feira, 28 Julho 2008

Isto já vai assim

Filed under: economia — O. Braga @ 3:25 pm
Tags: , ,

Estava a jantar e tocam-me à porta: era um vendedor da TV Cabo a vender serviços suplementares ao pacote básico de TV + Internet. Disse-lhe que não estava interessado, que estava satisfeito com o serviço básico de TV. Agradeci de uma forma polida e fui acabar a janta.

De repente, a televisão começou a falhar. Abri a porta de casa e fui ver o que se passava com o quadro da TV Cabo (que fica no exterior do apartamento). O vendedor estava de alicate na mão a cortar os fios. “O senhor não pode fazer isso!” — disse-lhe. “Não posso? Já fiz!”. Cortou-me a televisão por cabo e a Internet porque me recusei a comprar serviços adicionais que ele me queria vender a toda a força…!

Queixei-me à TV cabo, o serviço foi reposto com celeridade e o vendedor foi despedido. Mas fica aqui a nota de desespero em que vive muita gente neste país…

1 Comentário »

  1. Isto é extraordinário! Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, é claro. Mas agora me lembro de… coincidências, será?

    Deus me livre de estar aqui a levantar falsos testemunhos, mas este episódio fez-me lembrar de que já são duas as vezes em que, por ter recusado “ofertas” dessas (mas com o vendedor ao telefone e não presencialmente), logo no mesmo dia ou no dia seguinte a ligação “pifa”; foram duas vezes, que me lembre, e em ambas a equipa técnica não dava com o busílis da questão; depois de trocarem o “modem” e após telefonemas vários é que descobriram: o servidor de DNS tinha empastelado o meu endereço. Por coincidência…

    Da próxima, se houver próxima, vou estar alerta!

    Gostar

    Comentar por JPG — Terça-feira, 29 Julho 2008 @ 2:32 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.