perspectivas

Sexta-feira, 24 Abril 2009

Após dizer ser contra ‘casamento’ gay, miss California passa para segundo lugar

Miss Califórnia

Carrie Prejean, Miss Califórnia


Na prova de perguntas, onde um integrante dos jurados fazia uma questão, Carrie escolheu, por sorteio, o blogueiro de fofocas Perez Hilton (sim, o apelido dele é uma alusão a Paris Hilton). E a pergunta foi sobre o casamento homossexual.

“Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos”, afirmou ela. “Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, eu acho que eu acredito que casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu mostro”, completou ela, provocando uma mistura de aplausos e vaias na plateia.

A afirmação pode ter sido um dos pontos que causou a perda da coroa para Carrie.

Além de Perez Hilton, também estavam presentes o empresário Donald Trump, Billy Bush, Nadine Velazquez, Kenan Thompson e Kelly Monaco.

Não me importo que ela seja contra o “casamento” gay; nadinha mesmo! Se mulheres como esta fossem todas contra o gayzismo, não precisávamos da escatologia de esquerda, porque teríamos de facto o “paraíso na terra”… 🙂

Ver imagens do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=8XMvviFbkf0

Ler a notícia:

Via

4 comentários »

  1. Punida por delito de opinião. Assim é a grande democracia americana. A favor ou contra o casamento gay, isso não importa, importa é o respeito pela livre opinião.

    Gostar

    Comentar por efe — Sexta-feira, 24 Abril 2009 @ 2:08 pm | Responder

  2. Que venha o paraíso, neste caso a “paraísa”, ehehehe!

    Gostar

    Comentar por Henrique — Sábado, 25 Abril 2009 @ 1:41 pm | Responder

  3. […] La foto de la zagala es del blog de Orlando: Após dizer ser contra ‘casamento’ gay, miss California passa para segundo lugar […]

    Gostar

    Pingback por Miss California, perdió el título de Miss USA por mostrar educadamente su rechazo a la homosexualidad (Videos) | La Yijad en Eurabia — Sábado, 25 Abril 2009 @ 7:15 pm | Responder

  4. Isso só mostra que essa competição não está atrás somente de mulheres bonitas, inteligentes, de bom caráter e que possam representar bem um país.

    Vê-se, claramente, que os critérios de escolha da vencedora estão longe de serem os mais adequados para este tipo de concurso. Se uma resposta bem dada, lógica, coerente, aceitável, admirável, decente, moral, racional, que não ofende os bons costumes, aplaudida pela maior parte do auditório presente na cerimônia, cujo tema é absurdamente polêmico em qualquer país do mundo (salvo algumas exceções), foi ou é capaz de determinar a vencedora, temos (eles lá dos EUA) que repensar esses critérios.

    Na verdade, a bela Miss Califórnia demonstrou não somente que tem uma excelente opinião, como demonstrou sua autenticidade, seu caráter, sua postura diante de qualquer situação por menos favorável que pareça, que tem princípios de vida e deles não abre mão, seja por convicção religiosa, cultural ou familiar. Vejo nessa atitude, na verdade, um motivo maior ainda para a sua escolha como vencedora daquela competição. Como ela mesma disse, não é política que se discute nesse tipo de concurso. Se a opinião dela não serve para que seja eleita a melhor, que seja assim. Significa que ela não falou ou falaria apenas por interesse na vitória.

    Parabéns para a Miss Carrie Prejean.
    Espero que no mundo ainda existam mais pessoas com a mesma índole e a mesma disposição de defender o que ainda é tido como correto, mesmo que tentem deturpar o sentido de correto.

    Gostar

    Comentar por Ralffer — Sexta-feira, 1 Maio 2009 @ 2:17 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.