perspectivas

Sábado, 18 Outubro 2008

Mais uma crise provocada pela judaico-maçonaria Illuminati

Filed under: Maçonaria — O. Braga @ 12:34 am
Tags: , , ,

Nada acontece por acaso: em Fevereiro de 1929, Trotski foge da URSS porque Estaline “virou o bico ao prego” em relação à animosidade que tinha em relação aos judeus da Banca internacional maçónica; nesse mesmo ano, em Julho, os Illuminati da Banca internacional garantem o financiamento a Hitler para que ele pudesse preparar a segunda guerra mundial. A 24 de Outubro de 1929, dá-se o “crash” na Bolsa de NY, que gerou uma crise global que levou aos americanos cerca de trinta anos a repor um nível de vida decente.

O nacionalismo incomoda “gente pensante”. Eu compreendo que os comunistas defendam o internacionalismo: são coerentes com as suas ideias; os comunistas querem estabelecer um governo totalitário a nível mundial que privilegie um novo tipo de super-estrutura ― exactamente o que o baixo-judaísmo maçónico pretende fazer, embora utilizando outros métodos. Podemos discutir se o governo mundial comunista é diferente do governo mundial da plutocracia judaico-maçónica, mas a verdade é que ambos estão de acordo ao condenarem o nacionalismo a nível global.

A crise financeira a que assistimos neste momento foi provocada pela judaico-maçonaria Illuminati que controla a Banca internacional. Os banqueiros do baixo-judaísmo maçónico internacional colocaram o dinheiro dos depositantes americanos em hipotecas, e depois “deitaram abaixo” o mercado imobiliário americano utilizando rumores e jogadas de bastidores nas Bolsas de vários países.

Depois de instalada a crise, passam a comprar a riqueza adquirida pelo comum dos cidadãos a preços de saldo. Pior: obrigam os governos a pedir enormes quantidades de dinheiro (liquidez) aos Bancos Centrais ― controlados pela judaico-maçonaria ―, para injectarem depois esse dinheiro no mercado, porque triliões de Dólares desapareceram num ápice devido ao pânico instalado nas Bolsas, pânico esse que fez com que a maioria dos investidores vendesse as suas participações e comprasse Dólares e Euros ― a corrida à moeda e ao ouro, para além da crise de confiança interbancária instalada, é uma das razões porque o dinheiro “desapareceu” e os Bancos Centrais foram obrigados a injectar capital “inventado” pela judaico-maçonaria plutocrata que é emprestado pelos Bancos Centrais por eles controlados.

Finalmente, aparece o Durão Barroso a sublinhar a importância do Euro na contenção da crise que os próprios mentores do Euro (o baixo-judaísmo maçónico internacional) provocaram. Trata-se de uma realidade de “pescadinha de rabo na boca”: sem os “meios globais de intervenção” instituídos pela judaico-maçonaria internacional ― como é o Euro e o Dólar ― “os povos não se podem defender”; e por causa dos mecanismos económicos globalistas controlados pela judaico-maçonaria, os povos são chupados até à medula.

A verdade é que tanto os comunistas da “Internacional”, como os banqueiros Illuminati judeus da “Nova Ordem Mundial”, já conseguiram destruir uma enorme parte do tecido nacionalista em todo o mundo, criando a ilusão generalizada de que o nacionalismo é incompatível com uma boa administração do planeta. De um lado e doutro, cria-se propositadamente a confusão entre “colaboração global entre nações” e “governo mundial”, e a própria lógica Illuminati alimenta-se a ela própria: vemos gente como Mário Soares (que é membro da maçonaria, e portanto, republicano), que diz ter-se “batido pelas liberdades”, a defender publicamente um “governo mundial” ― que acabará sempre, de uma maneira ou doutra, por ser totalitário ― e isto para contrariar o totalitarismo global tendencial promovido dos Illuminati judaico-maçónicos ― um absurdo completo! (que os incautos engolem).

Do lado dos comunistas, para além do seu declínio na cena mundial delineado pelos Illuminati, já sabemos o que temos: colaboram quanto podem para que a judaico-maçonaria fracasse e se levante uma Revolução mundial totalitária, que indigite os novos poderosos por entre uma nomenclatura comunista auto-eleita que se diz pertencente ao povo, mas que a partir do momento em que assumem o poder, passam a tratar o povo exactamente como fazem hoje os banqueiros Illuminati.

Nada acontece por acaso: em Fevereiro de 1929, Trotski deixa a URSS porque Estaline “virou o bico ao prego” em relação à animosidade que tinha em relação aos judeus da Banca internacional maçónica; nesse mesmo ano, em Julho, os Illuminati da Banca internacional garantem o financiamento a Hitler para que ele pudesse preparar a segunda guerra mundial. A 24 de Outubro de 1929, dá-se o “crash” na Bolsa de NY, que gerou uma crise global que levou aos americanos cerca de trinta anos a repor um nível de vida decente.

De uma maneira ou doutra, o objectivo de uns e doutros é o mesmo: o controlo da riqueza e da humanidade por parte de uma minoria satânica e luciferina, tentando impôr um totalitarismo universal.

No meio disto tudo, continuo coerente comigo próprio: monárquico, cristão e nacionalista.

14 comentários »

  1. Uma autêntica peste…

    Gostar

    Comentar por Henrique — Domingo, 19 Outubro 2008 @ 9:40 pm | Responder

  2. Parabéns pela matéria.

    Gostar

    Comentar por Gilvan — Quinta-feira, 23 Outubro 2008 @ 2:39 pm | Responder

  3. Prezado Senhor,

    Tudo o que diz é a mais pura e cristalina verdade. Concordo consigo palavra por palavra. E, a provar o que digo, envio-lhe esta singela trovinha, de minha própria autoria:
    Ó Rainha me atende
    eu te conjuro, defende
    defende nosso Portugal
    dos que lhe querem fazer mal.
    Dos bolchevistas e maçãos
    ateístas e anti-cristãos
    que não nos querem permitir
    entrar no mundo do porvir
    no qual a Virgem Triunfante
    sob Jesus por Comandante
    de Portugal espalhará
    por toda Terra Seu maná
    ou Jesus Ressuscitado
    a tirar todo pecado
    que este mundo conspurcou
    para salvar quem O amou.
    Carlos Valença

    Gostar

    Comentar por Carlos Valença — Sábado, 25 Outubro 2008 @ 10:46 am | Responder

  4. Os portugueses começam finalmente a abrir os olhos!!!!

    Parabéns!!!

    Gostar

    Comentar por Português — Quinta-feira, 5 Fevereiro 2009 @ 6:46 pm | Responder

  5. Sendo brasileiro,Amazonense, uma pessoa politizada esta crise mundial hoje o unico culpado e a especulação em cojunto do petroleo e Investidores (paises)não possuidores de materias-primas – tais como os paises do Norte como Noruega-Holanda-Islandia…, especulação demais com dinheiro que não existiam, somente a longo prazo e com isso os paises do Oriente-medio – e Não podemos deixar de condenar o Sr. George Bush,o Sadam Husheim deve estar contente com que estar acontecendo no mundo, não que ele tenha sido bonzinho, mais o que aconteceu com ele(Iraque), foi uma verdadeira vergonha……. favor entrar em contato meu e-mail luiz.edu.br@hotmail.com – preciso de mais detalhe desta crise……

    Gostar

    Comentar por Luiz Eduardo Braga — Sábado, 28 Fevereiro 2009 @ 7:08 am | Responder

  6. Olá,
    grave mesmo era se eles realmente conseguiram eleger um Papa, dado o silêncio da Vaticano/Igreja Católica perante o LHC – que pretende provar a anti-matéria (Deus).
    Acreditando nos tremendos erros da Igreja Católica (PIO XII – Hitler), e perseguição dos Templários(Iluminatti), para não falar da Inquisição, reparo que apenas Jesus/Amor nos poderá unir e salvar…estão ocorrendo avanços em energias gratuitas, que transmitem essa energia através do contacto, sem adereços e mistificações…e sobretudo com o respeito pelo Planeta…pois é sempre através dele que Deus se manifestará…
    Os iluminatti caso existam realmente possuem apenas conhecimentos do Antigo Egipto (Simbolo é o da piramide de Keops, sendo o Olho, a parte que falta à pirâmide). Esses conhecimentos e outros permitiram-lhes crescer durante seculos e controlar o planeta, à custa do negócio (como o livro o Segredo). Nessa piramide, concretamente na zona central (devido à sua construção (linha telurica),orientação(estrelas),etc..), existe o que se chama de Energia Cósmica (regenera, cura, restitui, e o resto que não sei).(O que as pessoas não fariam por essa informação e promessas de elevação a Anjos)..
    O que acredito é que existe essa Energia, como Jesus foi o maior exemplo (Buda e Shiva), e que acredito que a descobriremos e transmitiremos gratuitamente uns aos outros e a nós mesmos. Pois a Igreja Católica e Templarios usaram essas informações para o Medo, Poder e Controlo.
    Essa energia poderá ter vários nomes: Amor, Reiki, Magnetismo, Electromagnetismo…e será ela que nos irá curar deste mundo consumista, material, e principalmente IMPOSTO…Não foram essas as palavras de Buda, Shiva e Jesus…
    Não me quero alongar mais, estou na luta, senão for mais até 2012…
    Cumprimentos e belo comentário.
    “A pior das guerras são aquelas que nos fazem criar connosco próprios…”Tj

    Gostar

    Comentar por Tj — Sábado, 28 Março 2009 @ 2:02 am | Responder

  7. So não entendo o que os judeus têm a ver com a realidade que descreve.

    Gostar

    Comentar por D — Terça-feira, 19 Maio 2009 @ 7:24 pm | Responder

    • Não me refiro à raça dos judeus, nem à religião dos judeus. Refiro-me ao “baixo judaísmo”.

      “Não é do judaísmo,em conjunto,que os 300 se servem: servem-se tão somente do baixo judaísmo,do mesmo modo como se servem da decadência europeia; e,(se)se servem mais fortemente do baixo judaísmo que dos degenerados da Europa,é que o judaísmo é uma organização universal,e a decadência da Europa é um conjunto amorfo(de indivíduos).Assim como o judaísmo se infiltrou na Maçonaria,para poder,por ela,operar na sombra,assim os 300 se servem do judaísmo,para poder,por ele,e por o que ele move,operar na treva”.

      Fernando Pessoa

      Ver também:

      http://br.geocities.com/pedagogoz/praticaseimagensjudeu.htm

      http://novadesordemmundial.blogspot.com/2004/09/pessoa-e-os-trezentos.html

      Gostar

      Comentar por O. Braga — Terça-feira, 19 Maio 2009 @ 7:48 pm | Responder

  8. I think that Sir. dont knew in depht about of two instituitions citaded. I don’t beleave in ideia or commentary that use the theory of conspiration as main issue. I ask that Sir, where is fact or myth in your statements?

    Gostar

    Comentar por jhvillar — Terça-feira, 30 Junho 2009 @ 5:21 pm | Responder

  9. @ jhvillar

    Ten years ago, pointing to Bilderberg group was considered as a “theory of conspiration”; not anymore. The difference between a narrative and reality is based upon facts. Nobody can declare a fact as a conspirator theory unless somebody intends to mislead the public opinion.

    One way to mislead the public opinion is saying, for instance, that Bilderberg group is a myth, unless the one who says that believes in his own words and in this case is breathing his own myth. So, it happens that sometimes that — based upon their own myths — some peoples point out the neighbors’ myths.

    Gostar

    Comentar por O. Braga — Terça-feira, 30 Junho 2009 @ 6:56 pm | Responder

  10. por favor, postassem o DVD Prepare-se do http://www.verdadeoculta.com.br
    não estou achando pra baixar

    E algum documentário que mostre os rituais da maçonaria no grau 33
    tipo esse http://www.youtube.com/watch?v=9dCPoGZq40c

    obrigada

    Gostar

    Comentar por Maria — Segunda-feira, 6 Setembro 2010 @ 3:10 pm | Responder

  11. Sobre este artigo tenho conversado com muita gente, desde a mais baixa classe social a mais alta.O resultado é que a maioria de ambas as classes reagem de forma semelhante, com inorme ignorãncia e uns até agressivamente.

    Eu aposto que 99% da população portuguesa não sabe que existe a maçonaria, iluminati e muito menos sobre a nova era ou nova ordem. Como forma de tentar aumentar o interesse das pessoas criei o meu blog com o tema de « A Verdade do Século XXI Para a Humanidade ». O resultado é que nunca dispertou interesse, mas tenho uma vaga ideia, está tudo controlado e quando toca certos assuntos existe a censura.É verdade. É verdade porque, assim que pus novos artigos que fugiam aos meus ideais, videos de musica e outros videos do «The Disclosure Project»,que é um assunto de muita cautela. De imediato o meu blog começou a ter publicidades,mas bem depois de ser criado e de eu ter feito registo. Desviei um pouco do real assunto e foi suficiente.

    O que fazer se 99% da população mundial só quer cafés, baile das velhas e a juventude acredita mais em ingerir químicos para viverem sonhos e desejos virtualmente!

    Gostar

    Comentar por Gilson D'Assunção Soares Cabral — Quarta-feira, 20 Outubro 2010 @ 7:31 pm | Responder

  12. Acredito no potencial do ser humano e sua capacidade para um mundo melhor porem por outro lado não acredito na sua fedelidade com o proximo devido sua ganancia não se trata da raça A ou a B mas devido a fraqueza da humanidade . A sede do poder em todos aspectos em todos niveis sempre foi o objetivo humano, como uma frase que li num livro [ O HOMEM É O O LOBO DO PROPRIO HOMEM] Não temho a pretenção de criticar uma pessoa um grupo ou povo ou uma nação seja qual for , o meu foco esta na busca da razão para poder entender este animal de gravata que para mim é muito complicado. Quando procuro entender dentro da condição humana o que sou , sempre chego a conclusão que eu sou o meu maior inimigo . Para encerrar só VEJO SINCERIDADE NOS OLHOS DA MINHA CADELA. [ OBRIGADO ]

    Gostar

    Comentar por jose — Sábado, 11 Dezembro 2010 @ 12:33 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.