perspectivas

Sexta-feira, 18 Março 2022

Francisco J. Marques e o ódio que os “lisboeiros” têm ao norte de Portugal

Filed under: FC Porto,FCP,Lisboa,Lisboeiros — O. Braga @ 9:48 am

O Director de Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, tem sido alvo de uma campanha caluniosa da parte dos me®dia de Lisboa, nomeadamente no canal CMTV que, através da jornaleira borrachona Tânia Laranjo, tratou de (mais uma vez) levar a mentira desbragada ao povo português.

Neste esforço de desinformação, por parte da CMTV, há que sublinhar o papel da jornaleira Mariana Águas (as mulheres da família Águas nunca foram grande espingarda), o benfiquista Diamantino Miranda (o tal que foi expulso de Moçambique, considerado Persona Non Grata por aquele país, e agora entretém-se a comentar os problemúnculos da vida pessoal de outrem).

Porém, a pior prestação opinativa veio de uma advogada que participou ontem em um programa da CMTV, que é filha de um conhecido dirigente histórico do MRPP. Aquele estafermo causídico partiu do princípio de que as “informações” fornecidas pela jornaleira Tânia Laranjo seriam verdades insofismáveis e, por isso, passou à condenação judicial de Francisco J. Marques, em directo na TV, ao vivo e a cores.

O Jornal de Notícias publica aqui o desmentido oficial de Francisco J. Marques. Sinceramente espero que a CMTV vá parar a tribunal por calúnia, assim como o referido estafermo causídico que condenou o Francisco J. Marques em praça pública e sem julgamento.

lisboa a prostituta web

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: