O internamento de Olavo de Carvalho em um hospital público, na cidade de São Paulo, passou a ser a prioridade maior do governo do estado Paulista — parece que a esquerda brasileira não tem mais nada do que fazer, senão investigar se Olavo de Carvalho “furou a fila” do hospital.
“A internação de Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro, no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas) segue sendo investigada pela Assembleia Legislativa de São Paulo por causa da suspeita de que ele tenha furado a fila para entrar na instituição, em Agosto.
…
Na terça (26), o superintendente do complexo do Hospital das Clínicas, António José Rodrigues Pereira, participou de uma audiência para responder oficialmente sobre o assunto pela primeira vez. E negou que tenha havido fraude à fila.
Segundo Pereira, Olavo de Carvalho chegou à instituição de ambulância e, como qualquer outro paciente do SUS (Sistema Único de Saúde), foi internado no InCor. »
O que se está a passar no Brasil, actualmente, é muito triste. Trata-se de uma guerra das elites (judiciárias, políticas e “intelectuais” esquerdistas) contra o povo brasileiro.
A classe jornalística brasileira é tão canalha que deve estar torcendo para soltar uma notícia de que o ancião morreu.
GostarLiked by 1 person
Comentar por Denis Camursa — Sexta-feira, 29 Outubro 2021 @ 12:17 am |
A mentalidade da intelectualidade brasileira é a da mediocridade.
Por exemplo, a justificativa da “intelectualidade” brasileira para que o cidadão não possa ter a certeza de que votou em quem votou é a de que o eleitor não pode sair do local de votação com o comprovante do voto nas mãos. Porque, segundo os tais, facilitaria a compra de votos.
Ora, se formos levar a sério esse raciocínio medíocre, um cidadão também não pode exercer em plenitude o direito de ir e vir, de locomoção dentro do território nacional, porque haverá sempre alguém que utilizará desse direito para cometer ilicitudes.
Ou seja, a mentalidade é a de tolher-se o direito de toda a gente porque há alguém que dele abusa.
GostarGostar
Comentar por Denis Camursa — Sexta-feira, 29 Outubro 2021 @ 12:10 pm |