perspectivas

Quinta-feira, 28 Outubro 2021

O governo do estado de São Paulo parou, para investigar o internamento de Olavo de Carvalho

O internamento de Olavo de Carvalho em um hospital público, na cidade de São Paulo, passou a ser a prioridade maior do governo do estado Paulista — parece que a esquerda brasileira não tem mais nada do que fazer, senão investigar se Olavo de Carvalho “furou a fila” do hospital.

internamento olavo web


“A internação de Olavo de Carvalho, o guru de Bolsonaro, no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas) segue sendo investigada pela Assembleia Legislativa de São Paulo por causa da suspeita de que ele tenha furado a fila para entrar na instituição, em Agosto.

Na terça (26), o superintendente do complexo do Hospital das Clínicas, António José Rodrigues Pereira, participou de uma audiência para responder oficialmente sobre o assunto pela primeira vez. E negou que tenha havido fraude à fila.

Segundo Pereira, Olavo de Carvalho chegou à instituição de ambulância e, como qualquer outro paciente do SUS (Sistema Único de Saúde), foi internado no InCor. »


O que se está a passar no Brasil, actualmente, é muito triste. Trata-se de uma guerra das elites (judiciárias, políticas e “intelectuais” esquerdistas) contra o povo brasileiro.

2 comentários »

  1. A classe jornalística brasileira é tão canalha que deve estar torcendo para soltar uma notícia de que o ancião morreu.

    Liked by 1 person

    Comentar por Denis Camursa — Sexta-feira, 29 Outubro 2021 @ 12:17 am | Responder

  2. A mentalidade da intelectualidade brasileira é a da mediocridade.

    Por exemplo, a justificativa da “intelectualidade” brasileira para que o cidadão não possa ter a certeza de que votou em quem votou é a de que o eleitor não pode sair do local de votação com o comprovante do voto nas mãos. Porque, segundo os tais, facilitaria a compra de votos.

    Ora, se formos levar a sério esse raciocínio medíocre, um cidadão também não pode exercer em plenitude o direito de ir e vir, de locomoção dentro do território nacional, porque haverá sempre alguém que utilizará desse direito para cometer ilicitudes.

    Ou seja, a mentalidade é a de tolher-se o direito de toda a gente porque há alguém que dele abusa.

    Gostar

    Comentar por Denis Camursa — Sexta-feira, 29 Outubro 2021 @ 12:10 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: