perspectivas

Quarta-feira, 29 Setembro 2021

A última do filho-de-puta do papa Chico

Filed under: Igreja Católica,papa Chico,papa-açorda,vacinas — O. Braga @ 10:43 pm
Tags:

Já sabíamos da recente filha-da-putice do Bergoglio, que proibiu a entrada no Vaticano aos peregrinos oriundos de todo o mundo que não estejam vacinados. O filho-de-puta do Chico priva assim, em princípio e em teoria, centenas de milhões de peregrinos de visitar o Vaticano. Que rico “católico”!

papa-açorda

É este o filho-de-puta do “papa das periferias”, o papa da “Igreja em marcha”, o papa dos “anátemas redundantes”, o papa do Anselmo Borges, o papa do Gonçalo Portocarrero de Almada, o filho-de-puta que é “contra os construtores de muros e de fronteiras”.

É este o grande censor, e imundo filho-de-puta!

Mas o filho-de-puta, crápula e anticristo não está satisfeito: tem necessidade de fazer mais sangue!

puta que pariu o bergoglio

Agora, o cabrão vai deixar de pagar os salários dos trabalhadores do Vaticano!

A suprema hipocrisia do filho-de-puta do Bergoglio é a de que não despede ninguém!: apenas deixa de pagar salários! Grandessíssimo filho-de-puta !

Os trabalhadores do Vaticano, se assim quiserem, podem continuar a trabalhar “à borla”, sem receber o respectivo salário, caso não queiram ser vacinados!
E é este filho-de-puta o papa eleito pelo clero dito “católico”. Puta que os pariu, e todos!

Não ponho mais os pés numa igreja “católica”!.

2 comentários »

  1. Não sou católico. Com efeito, não vejo o Papa como a “Pedra”. Na minha boa hermenêutica escriturística, a “Pedra” é a confissão de Pedro, a saber: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo”.

    Mas, como o catolicismo possui um número considerável de fiéis, seria bom para o conservadorismo que no Vaticano houvesse um Papa erudito, estudioso, que possuísse condições cognitivas para interpretar corretamente o “espírito do tempo” e a ele se opor – tal qual o antecessor do atual, o Bento XVI -, e não um idiota, fantoche dos poderosos.

    Gostar

    Comentar por Denis Camursa — Quarta-feira, 29 Setembro 2021 @ 11:42 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.