perspectivas

Segunda-feira, 21 Setembro 2020

O Paulo Portas provavelmente prefere os turcos

Filed under: imigração — O. Braga @ 6:31 pm
Tags:

A nossa classe política é composta maioritariamente por aldrabões inveterados, hipócritas magistralmente dissimulados e sociopatas de alto coturno; e quem se atrever a denunciar-lhes a psicopatia é imediatamente apodado de “populista” e “demagogo”.

“Populismo” e “demagogia” são termos que a classe política dita “democrata” utiliza quando a democracia a assusta.

paulo-portas-imigrantes-web

É a segunda vez, nos últimos seis meses, que Paulo Portas defende nos me®dia a imigração em massa para Portugal; provavelmente ele preferirá os turcos; e quem se atreve a questionar o seu desiderato é por ele classificado de “demagogo”.

Já o insigne pederasta Manuel Teixeira Gomes preferia os pubescentes berberes; e, procurando a (dele) felicidade, exilou-se na Argélia onde se dedicou à pederastia — triste sina!, a de um velho paneleiro…

suecos de gema web

Os suecos originários são hoje 63% da população da Suécia; e o Paulo Portas diz que “não há nenhuma tendência grave no fluxo imigratório” para a Europa. Ou seja, o Paulo Portas defende para Portugal um destino semelhante ao da Suécia (com muitos turcos, para uma maior “diversidade” e “escolha”).

beco-da-bicha-paulo-portas-web

Paulo Portas é o símbolo daquilo a que se convencionou chamar de “Direita” em Portugal. Como afirmou Álvaro Cunhal: “é uma coisa muito triste…!”

Ou seja, uma Direita que em muito pouco se distingue da Esquerda. Esta é uma das razões por que o CDS é um partido político em extinção — votar no CDS ou votar no Partido Socialista é praticamente a mesma coisa.

Vemos (ouvimos e lemos, não podemos ignorar) o que se passa hoje em países europeus que escancararam as suas portas à imigração — principalmente a imigração islâmica: a insegurança aumentou geometricamente, a atmosfera social tornou-se irrespirável. Mas conquanto se desenhe a possibilidade da “diversidade” de otomanos para o Portas, este continuará a defender o Turquestão em Portugal. E o país que se lixe! Afinal, ele não deixa descendência.

2 comentários »

  1. Quando o judeu e neto de emigrantes Michael Savage designa políticos dessa laia, como por exemplo a Angela Merkel, como “Hitlers ao contrário” e os acusa de terem invadido a sua própria terra com legiões de estrangeiros, portanto tratando-os como invasores, não está a fazer poesia com as palavras, não é hipérbole nenhum. O próprio edifício da União Europeia representa a Torre de Babel. A minha pergunta, sr. Orlando, é a seguinte: até que ponto podemos traçar um paralelo com os eventos bíblicos acerca do ocorrido na Babilónia? Como é que um católico deve interpretar e sentir quando os líderes mundanos o inserem dentro de um projecto político desses? Se a ira é um pecado capital é errado, atendendo à circunstância, sentir ódio de certos líderes e cair na tentação de, parafraseando o PCTP/MRPP em campanha, desejar a “morte aos traidores” ?

    Gostar

    Comentar por A Savaget From Portugal — Terça-feira, 22 Setembro 2020 @ 12:56 am | Responder

    • “Hitlers ao contrário” é uma boa metáfora; essa gente (a maioria dos políticos na Europa) é radical, embora “ao contrário de Hitler.”

      S. Tomás de Aquino dizia que “não devemos respeitar quem não merece respeito”; e ele foi santo. É nosso dever não respeitar a classe política, em geral e salvo excepções.

      S. Tomás de Aquino também dizia que “uma lei injusta não pode ser considerada como lei”, e portanto os cristãos não são obrigados a obedecer-lhe.

      As leis, ou são a forma jurídica dos Costumes, ou então são um atropelo à liberdade. A ideia de reformar a sociedade por intermédio da coerção das leis (da força bruta do Estado), é o preâmbulo da tirania.

      O cristão não odeia pessoas; o cristão odeia determinadas ideias. E é legítimo que o cristão odeie certas ideias. O cristão perdoa o pecador, mas não perdoa o pecado.

      Gostar

      Comentar por O. Braga — Terça-feira, 22 Setembro 2020 @ 6:23 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: