perspectivas

Domingo, 29 Março 2020

O que disse o comunista Daniel Oliveira acerca de Jair Bolsonaro

Filed under: Bloco de Esquerda,Daniel Oliveira — O. Braga @ 5:12 pm
Tags:

É inacreditável como o comunista Daniel Oliveira continua a ser patrocinado pelo globalista (e Bilderberger) Pinto Balsemão que é, por sinal, o fundador do Partido Social Democrata.

No vídeo abaixo e em directo num programa da SICn, o referido comuna afirmou que “não lamentaremos morte de Bolsonaro por Coronavirus”.

Há coisas que podemos dizer num blogue, como é o meu caso; mas será difícil justificar que se digam num programa de televisão com audiência nacional.

Eu defendo aqui veementemente a ideia segundo a qual – à semelhança de milhões de portugueses — eu não lamentaria a morte do Daniel Oliveira, por Coronavirus ou por outra razão qualquer; e vou mais longe: eu até patrocinaria a morte dele, e contribuiria activamente para as festividades fúnebres que se seguissem a um tão fausto acontecimento.

3 comentários »

  1. Esse sujeito é o mesmo que, noutro dia, estava a dizer que se o Bloomberg doasse os 500 milhões de euros de sua campanha aos americanos, resultaria num valor de 1 milhão de dólares para cada um? Se for, não merece crédito em nenhum raciocínio que fizer.

    Gostar

    Comentar por Denis Camursa — Domingo, 29 Março 2020 @ 5:53 pm | Responder

  2. O Jair Bolsonaro tem toda a razão em suas preocupações com uma grave depressão econômica, ao SUGERIR o “isolamento seletivo” – ou: “vertical”, ao invés do lockdown – ou “isolamento horizontal” – decretado pelos prefeitos e governadores.

    A nossa população economicamente ativa – PEA – é de 79 milhões de pessoas. Conforme estimativas de instituições financeiras (por exemplo, a XP Investimentos), se o lockdown for estendido por mais tempo, o Brasil terá 40 milhões de desempregados, ou seja, metade da PEA. Levando-se isso em conta e também que o trabalhador brasileiro não tem poupança – devido aos salários pagos serem baixos – é melhor se expor aos 3% de mortalidade da COVID-19 do que aos milhões que, sem emprego e sem renda, morrerão de fome.

    Liked by 1 person

    Comentar por Denis Camursa — Domingo, 29 Março 2020 @ 6:39 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: