A União Europeia começou já a censurar opiniões colocadas nas redes sociais — por exemplo, no YouTube.
Se o leitor vive no espaço geográfico conhecido por “União Europeia”, verá (por exemplo) este vídeo de Faith Goldy censurado: trata-se de censura política à moda da PIDE ou da GESTAPO, patrocinada simultaneamente pela Esquerda internacionalista e pela Direita globalista.
No caso do YouTube existe uma solução: utilize um VPN.
Eu utilizo um VPN grátis incorporado no Chrome (extensão HOXX, mas existem outras aplicações de VPN). Se instalarem a aplicação do VPN no Chrome e declararem que vivem nos Estados Unidos, poderão ver o referido vídeo (o que prova o regime fascista que impera na União Europeia).
Desçam na página do youtube até ao fundo ou para quem tem uma nova versão a o lado da barra de pesquisa na barra das definições, localização. Nas opções “localização” escolham outro pais, pode ser por exemplo e ironicamente a Nova Zelândia, França, Espanga ou mesmo Arabia Saudita . Não irão ter acesso aos comentários mas isso é mesmo por bloqueio do youtube.
GostarGostar
Comentar por mg — Quarta-feira, 3 Abril 2019 @ 12:36 am |
Se houver alguém que tenha conseguido tornear o problema da censura ideológica no YouTube (por parte da União Europeia) da forma como o leitor acima referiu, agradeço que me informe em comentário — porque eu não consegui!
Continuo a pensar que (por enquanto!, porque os VPN irão ser proibidos pela União Europeia!) a utilização de um VPN é a forma mais eficaz de contornar o problema da censura política na União Europeia.
GostarGostar
Comentar por O. Braga — Quarta-feira, 3 Abril 2019 @ 7:52 am |
Este é com localização alterada para a… Suécia. Deixo-vos uma img .

Já alterei para o Reino Unido também Alemanha, Holanda, Dinamarca, Bélgica também funciona. Aparece uma mensagem no quadro do video dizer “O seguinte conteúdo foi identificado pela comunidade do YouTube como impróprio ou ofensivo para alguns públicos.” com o botão opção logo a seguir: “tomei conhecimento e e pretendo prosseguir”.
Curiosamente só mesmo com a localização em Portugal é que não se tem acesso.
Mas isto também já não é só de agora. Pelo menos há 1 ano que tem havido este tipo bloqueios a determinados canais e videos.
GostarGostar
Comentar por mg — Quarta-feira, 3 Abril 2019 @ 2:35 pm |
Eu tenho informação certa de que na Holanda, na Alemanha, em Itália (!), na Rep. Checa, na Suíça, na Grécia, o vídeo também está censurado (não é só em Portugal). Em Espanha não sei.
Em França, no Reino Unido, na Polónia, na Rússia, o vídeo pode ser visto (não está censurado!), mas sem se poder comentar.
GostarLiked by 1 person
Comentar por O. Braga — Quarta-feira, 3 Abril 2019 @ 9:27 pm |