perspectivas

Segunda-feira, 29 Maio 2017

A diferença entre Assunção Cristas e Catarina Martins

 

A Catarina Martins é coerente, por mais estúpida que seja. Há pessoas estúpidas que são coerentes na sua estupidez, o que significa que a coerência é talvez a única virtude que possuem. Se alguém é estúpido mas é coerente consigo mesmo, essa coerência não deixa de ser uma virtude — aliás, afirmo isto na linha da Ética de S. Tomás de Aquino.

ac

Já a Assunção Cristas também é estúpida, mas é incoerente. Por exemplo, ela visitou a mesquita de Lisboa e foi ostracizada, remetida para um compartimento em jeito de um “apartheid de sexo”; mas, ainda assim, não aprendeu nada, o que demonstra a estupidez da criatura. Quando uma pessoa é estupidamente incoerente, não se lhe salva nada.

asscristas-mesquita1-web

Portanto, a diferença entre a Catarina Martins e Assunção Cristas é apenas de coerência estúpida: a primeira é estúpida coerente, e a segunda é estupidamente incoerente.

maomerdas-moderado-web

Anúncios

1 Comentário »

  1. […] A contradição da Esquerda verifica-se na atitude incongruente e patética da Assunção Cristas — por exemplo, quando se diz “feminista” e defende quotas para mulherio em tudo o que for possível, ao mesmo tempo que vai fazer visitas a mesquitas sabendo que a mulher muçulmana é tratada abaixo de cão. […]

    Pingback por ¿ André Ventura mentiu ? Ou a mulher é estúpida! | perspectivas — Terça-feira, 18 Julho 2017 @ 6:54 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.