perspectivas

Quarta-feira, 3 Maio 2017

Como cancelar as subscrições por email dos blogues instalados em WordPress.com

Filed under: A vida custa,Esta gente vota — O. Braga @ 10:49 am

 

Este verbete é dedicado a pessoas com QI abaixo de 80 que subscreveram (voluntariamente, obviamente) a publicação deste blogue através de envio por email — ou seja, sempre que é publicado um novo artigo no blogue, é enviado uma notificação por email para o subscritor.

1/ se você tem um blogue no WordPress.com, visite o blogue que você pretende cancelar a subscrição e clique em “Unfollow” na barra superior do blogue.

2/ em alternativa, clique na ligação “unsubscribe” no rodapé de cada artigo do blogue, para cancelar a recepção de emails.

3/ se você não tem um blogue no WordPress.com, vá até ao seguinte sítio: http://subscribe.wordpress.com/ — e entre com o seu email (não precisa fazer “login”) e cancele a subscrição.

Boa viagem!

Anúncios

1 Comentário »

  1. Sim, o QI abaixo de 80 além de abusar da nossa paciência quando nutrido por pan-istas torna-se perigoso. Hoje é data limite para nosso atual presidência da república defender o povo brasileiro vetando a nova lei de migração aprovada pelo nosso glorio$o senado. Ontem à noite, após o trabalho, alguns manifestantes foram marchar na avenida Paulista – com autorização e acompanhamento da polícia militar do estado de São Paulo – gritar “VETA TEMER”, e aconteceu as indicações que aponto abaixo:

    https://www.facebook.com/direitasaopaulo/
    O outro lado da notícia, isto é, dos coitadinhos refugiados vitimistas, você poderá ver em qualquer jornal numa notinha perdida em letras pequenas, por exemplo:
    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ativistas-pro-imigracao-seguem-presos-apos-conflito-com-grupo-de-direita-na-avenida-paulista,70001761410
    Esse é o primeiro atentado explícito contra “xenófobos” em solo brasileiro, por isso venho aqui informá-lo desse ineditismo.

    Comentar por Sandra Sabella — Quarta-feira, 3 Maio 2017 @ 11:08 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.