perspectivas

Quinta-feira, 22 Setembro 2016

Manuel Maria Carrilho e a sociedade emasculada de Engels

 

O Pedro Arroja põe-se a jeito com algumas teorias abstrusas; por exemplo, a de que a sociedade portuguesa é feminina. Se “a sociedade portuguesa é feminina” (como diz o Pedro Arroja), ¿o que dizer das sociedades alemã e nórdicas, por exemplo?

mulheres-be-web

isabel-moreira-jc-webO que se está a passar na Europa é um fenómeno cultural marcadamente marxista (gramsciano) que passa pela instrumentalização dos me®dia no sentido da emasculação do homem, e a promoção de uma sociedade matriarcal (matriarcado) tal como aconselhado por Engels.

E, por outro lado, a emasculação do homem é defendida como uma solução para o Aquecimento Global, uma vez que o feminismo defende a ideia de que os flatos dos bebés causam o Aquecimento Global; ou seja: para o feminismo politicamente correcto marxista, quanto mais paneleiros, menos Aquecimento Global.

Nessa sociedade de eunucos e emasculados, por um lado, e de amazonas lésbicas, por outro lado, o homem tem um estatuto social inferior — como podemos inferir da opinião da Isabel Moreira acerca Manuel Maria Carrilho.

Na sociedade de Engels, a mulher tem sempre razão nos seus actos (mesmo quando pratica o infanticídio, por exemplo). E o modelo da sociedade de Engels voltou a estar na moda com merda de gente como o panasca Foucault ou psicopata Peter Singer que é ensinada nas nossas universidades.

4 comentários »

  1. Isso que vc escreveu é “conversa fiada”, igual o Olavo de Carvalho, quero que vc mostra em qual texto Engels defende tal sociedade (escreva literalmente, como se encontra no texto); vcs deveriam ter vergonha de ficar espalhando esse lixo pela internet.

    Gostar

    Comentar por marco carvalho — Quinta-feira, 22 Setembro 2016 @ 7:42 pm | Responder

  2. Na mouche! 🙂

    Gostar

    Comentar por Ana Pereira — Sexta-feira, 23 Setembro 2016 @ 3:08 am | Responder

  3. Finalmente, um escritor que entendeu a coisa. Emasculação dos homens e masculinização de mulheres: isto que, realmente, busca o feminismo. Por isso, sou machista, no sentido de defender que as mulheres sejam femininas e os homens, masculinos.

    Gostar

    Comentar por Kersey Coutinho — Sexta-feira, 30 Setembro 2016 @ 12:02 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.