perspectivas

Domingo, 11 Setembro 2016

Os liberais de direita que pensam à moda da esquerda

Filed under: A vida custa,Esta gente vota — O. Braga @ 2:36 pm
Tags:

 

Quando alguém faz alguma coisa, ou defende determinada ideia, aparecem sempre uns estúpidos que perguntam: “¿O que é que você ganha pessoalmente com isso?”

Se eu digo, por exemplo, que “a raiz quadrada de 1521 é 39”, o típico estúpido não analisa a veracidade ou falsidade da minha proposição, ou a pertinência de uma qualquer acção; em vez disso, o estúpido de esquerda (passo a redundância) raciocina assim:

“Deves ter algum interesse privado e escondido para fazeres essa afirmação; queres ganhar pessoalmente alguma coisa com isso”.

Depois de vários anos em que não deu entrevistas aos me®dia, o juiz Carlos Alexandre resolveu dar uma entrevista, só depois de praticamente encerrada a investigação sobre José Sócrates. Inevitavelmente surgem os estúpidos:

“¿O juiz deu uma entrevista em que afirmou isto e aquilo??!!! Humm…. ¿E o que é que ele quer ganhar pessoalmente com isso?!”

1 Comentário »

  1. Ao longo da minha vida ouvi tantas vezes esse tipo de comentário que fiquei estúpido… como diz o Olavo: quando alguém faz uma afirmação em vez de interpretarem o aquilo que disse começam a imaginar o que quererá dizer ou o porquê de ele ter feito a afirmação (porque você trabalha para a CIA, por exemplo). Já ouvi tanto que não acredito que seja possível diálogo sério com esquerdistas(liberais incluídos), salvo raras excepções(que é preciso deixar claro já que graças ao politicamente correcto ninguém sabe o que é um Juízo Universal e se não fosse o seu sofos.wikidot.com também não sabia). Cumprimentos. †

    Comentar por Eu Mesmo — Segunda-feira, 12 Setembro 2016 @ 11:13 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.