perspectivas

Quarta-feira, 8 Junho 2016

¿O que é que incomoda a Joaninha?

 

São os pares de homossexuais. O problema não são os homossexuais — porque um homossexual não anda com um letreiro na testa a dizer que é homossexual: o problema da Joaninha são os pares, ou trios, ou outros conjuntos de gays.

“O aviso é feito nas letras pequeninas do contrato – não por vergonha mas porque é assim que é costume apresentar as políticas de cancelamento e neste estabelecimento os costumes são preservados. Adeptos de futebol, frequentadores de festivais de verão, homossexuais e consumidores de estupefacientes não serão aceites nesta unidade hoteleira. A justificação do proprietário é clara: ninguém tem o direito de decidir por ele quem ele aceita e não aceita receber no seu estabelecimento”.

reservado-direito-de-admissaoSe se tratasse apenas de proibição de entrada a adeptos de futebol, frequentadores de festivais de verão, e consumidores de estupefacientes, nem sequer era notícia. Mas tratando-se de homossexuais, a Joaninha ficou muito ofendida.

A Esquerda pretende legalizar o comércio e o consumo de drogas. Se o fizer — e segundo raciocínio da Joaninha —, o dono daquele hotel de Viana do Castelo será obrigado por lei a admitir clientes “pedrados” e “janados”. Basta que a lei permita a circulação de qualquer maluco para que os donos dos estabelecimentos comerciais sejam obrigados a abrir-lhe a porta. É assim que pensa a Joaninha.

No tempo em que as pessoas eram realmente donas do que tinham, havia o direito à reserva de admissão. Só se chamava a polícia se a pessoa se recusasse a sair do estabelecimento comercial. É uma questão de tempo para que voltemos ao direito de reserva de admissão, ou então vamos ter uma contra-revolução.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.