perspectivas

Quinta-feira, 17 Setembro 2015

A imbecilidade da Raquel Varela: o argumento ad Hitlerum e os “refugiados”

 

“Se ajudar pessoas que fogem à guerra, à fome e a perseguições em busca de uma vida melhor no outro lado de uma fronteira é ilegal, também o foi em tempos salvar judeus de campos de concentração e câmaras de gás dentro destas mesmas fronteiras. Também era punido por lei ajudá-los a escapar. Mas era então como o é hoje – legítimo”.

Raquel Varela

A Raquel Varela é uma imbecil. Comparar o holocausto nazi, por um lado, e a defesa de fronteiras nacionais, por outro lado, revela imbecilidade. E com imbecilidades destas, o debate sobre os ditos “refugiados” está inquinado: a radicalização de posições da Esquerda levou ao impasse político em que se encontram os países da União Europeia.

Vemos as imagens televisivas dos ditos “refugiados”, maioritariamente jovens homens sem família. ¿Quem abandona as suas mães, mulheres e/ou filhas? Quem?

O que é surpreendente (ou não) é que imbecis como a Raquel Varela têm visibilidade nos me®dia. É este tipo de imbecil que influencia a opinião pública.

refugees

1 Comentário »

  1. Naquele programa de idiotas da sicN(O eixo do mal) aquela besta do Daniel Oliveira fez um comparação entre os judeus e os refugiados, campos de concentração e campos de refugiados com a finalidade de tentar nivelar a coisa acabando por chamar a governação da Hungria de fascista. Foi uma coisa de uma absurdidade tão grande que não resisti em pressionar o botão de mudar de canal, até fiquei com os nervos em franja, quanto mais tempo é que vamos ter de suportar esta pseudo-intelectualidade nos me(R)dia?

    Gostar

    Comentar por Eu Mesmo — Quinta-feira, 17 Setembro 2015 @ 12:10 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: