perspectivas

Domingo, 21 Junho 2015

O maçon Luís Montenegro não poderia agir de outro modo

Filed under: Maçonaria,Política,politicamente correcto — O. Braga @ 10:19 am
Tags: ,

 

franco-maçon« O líder parlamentar social-democrata Luís Montenegro recusou esta quinta-feira qualquer intenção política no adiamento para a próxima legislatura da discussão da iniciativa legislativa de cidadãos pelo “direito a nascer”, justificando-o com a gestão do tempo disponível para os trabalhos parlamentares.

“Não vale a pena atribuir nenhum tipo de conclusão política à decisão tomada na conferência de líderes, porque ela foi absolutamente circunscrita à organização dos trabalhos parlamentares e à gestão do tempo disponível para se apreciarem todas as iniciativas que estão pendentes”, afirmou Luís Montenegro, depois de confrontado pelos jornalistas com a eventualidade de os deputados estarem a fugir ao tema em clima pré-eleitoral.

A conferência de líderes de quarta-feira decidiu por unanimidade não agendar a discussão da Iniciativa Legislativa de Cidadãos pelo “direito a nascer” e que o presidente da Assembleia em exercício contacte os promotores propondo-lhes que transite para a próxima legislatura. »

PSD recusa intenção política no adiamento de iniciativa pelo “direito a nascer”

Percebem por que razão é impossível a uma criatura com dois dedos de testa votar no Partido Social Democrata? Na política cultural, o Partido Social Democrata é de esquerda! O que distingue o Partido Social Democrata da Esquerda é a economia; no resto são praticamente iguais.

(via)

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: