perspectivas

Quinta-feira, 14 Agosto 2014

A mesquita de Lisboa deve ser encerrada e o Islão proibido em Portugal

Filed under: Decadência do Ocidente,Democracia em perigo — O. Braga @ 7:41 am
Tags: , ,

 

O governo de Angola foi sábio quando proibiu a construção de mesquitas no seu território e baniu o Islão. O Islão não é uma religião propriamente dita: antes, é um princípio político de ordem totalitária e um culto satânico. Para que o leitor entenda o que se pretende aqui dizer, veja este vídeo — e depois volte aqui.singularidade islamica


Há quem diga que “aquilo que o que o vídeo mostra é obra de radicais”, e que “o Islão não é aquilo”. Esta ideia é absolutamente falsa! Os muçulmanos de Lisboa estão hoje “calmos” porque são poucos! Aquilo que o vídeo mostra não acontece hoje em Lisboa porque não estão reunidas as condições objectivas, sociais, políticas e culturais, para que aconteça.

O Islão rege-se segundo a noção de “singularidade”: quando a percentagem da população muçulmana atinge um determinado valor em relação à população total (entre 10 a 15% da população total) , inicia-se um processo de singularidade islâmica: abre-se uma espécie de “buraco negro” político, social e cultural que vai destruindo paulatinamente tudo à sua volta.

Na singularidade islâmica, as leis do Estado de Direito deixam de ser aplicáveis. E quanto mais aumenta a população islâmica, mais aumenta a aproximação da sociedade do ponto de singularidade.

Se a população muçulmana de Lisboa fosse hoje de 15% do total, começaríamos a assistir a fenómenos deste tipo: bombas, assassinatos, etc. E quanto mais aumentasse a população muçulmana em Lisboa, mais se manifestaria o fenómeno da singularidade islâmica.

Como medida profiláctica, o Islão deveria ser proibido em Portugal.

Anúncios

2 comentários »

  1. […] todas as  mesquitas devem ser encerradas e o Islão proibido em todo o universo (com imagens chocantes daquilo que a besta islâmica vai fazendo onde tem os cornos mais livres) […]

    Gostar

    Pingback por No islam são só enganos e crimes « Islão a nu – Para tomar consciência do terror — Sexta-feira, 15 Agosto 2014 @ 11:47 pm | Responder

  2. Com os cobardes que dirigem a Europa quando acordarem sera tarde demais, sem esquecer que os nossos iresponsaveis governantes ainda pedem mais migrantes para nos acabarem com a raça mais rapidamente, o islao é o fim de tudo o que é humano.

    Gostar

    Comentar por pereira toni — Segunda-feira, 19 Dezembro 2016 @ 8:31 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: