perspectivas

Quarta-feira, 12 Março 2014

Aquilo que se ensina nas escolas a crianças de 11 anos

 

Antes de mais nada, convém dizer que votar no Partido Social Democrata ou no CDS/PP, por um lado, ou votar no Partido Socialista ou no Bloco de Esquerda, por outro lado, é exactamente a mesma coisa, porque o que distingue estes partidos é apenas a economia. De resto, são todos iguais.

Na primeira imagem (imediatamente abaixo, clique para ampliar), fala por si: “a vida humana reduz-se à sexualidade”, diz-se no livro escolar. Trata-se de uma tentativa de branquear e legitimar moralmente o acto homossexual, porque uma das características da tara homossexual é o de que transforma a sua “orientação sexual” (o seu desejo sexual subjectivo) na sua própria identidade — ao contrário do que acontece com uma pessoa normal e sadia.

sexualidade escolar web

Na segunda imagem, podemos verificar a lavagem cerebral cientificista que se está a dar às nossas crianças: “o único sistema do corpo humano que é diferente nas raparigas e nos rapazes é o sistema reprodutor”. Ora, a ciência verificou e demonstrou, por exemplo, que os cérebros da mulher e do homem são diferentes: não é verdade que “o único sistema do corpo humano que é diferente nas raparigas e nos rapazes é o sistema reprodutor”!

sexualidade excolar 2

Portanto, estamos perante uma falsidade e face a uma lobotomia das nossas crianças, em nome da ideologia de género que, sem que os pais das crianças se apercebam, entra de mansinho pelas nossas casas adentro.

1 Comentário »

  1. HÁ MAIS DE UMA CENTENA DE “PROJETOS DE LEI” EM QUE A TEMÁTICA DA “IDEOLOGIA DE GÊNEROS” ESTA EMBUTIDA, SENDO O “PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO” A PRIORIDADE A PROPÓSTA É QUE ESSA “I.G.”, SEJA O FUNDAMENTO DE TODA AS ATIVIDADES EDUCACIONAIS NO BRASIL E NO MUNDO…
    ESTE É UM SÉRIO PROBLEMA QUE AFETA “DIRETAMENTE” A TODOS NÓS E TODOS OS NOSSOS DESCENDENTES.
    SE VOCÊ SE AMA, ASSIM COMO AMA SUA FAMÍLIA, FILHOS, NETOS, SOBRINHOS, EM FIM, AO PRÓXIMO, NÃO DEIXE DE VER ESTE VÍDEO QUE É O PRIMEIRO DE UMA SÉRIE, PRA SABER O QUE A “IDEOLOGIA DE GÊNERO” É NA REALIDADE, O QUE FARÁ E O QUE PODEMOS FAZER JÁH!

    Gostar

    Comentar por Luiz Carlos Campos — Sábado, 7 Junho 2014 @ 12:02 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: