perspectivas

Quinta-feira, 20 Fevereiro 2014

Cientistas suecos explicam por que razão os homens são mais altos do que as mulheres

 

Os cientistas suecos fizeram estudos exaustivos e demorados, verificaram provas e inferiram indícios, e chegaram à conclusão que os homens são mais altos do que as mulheres porque os meninos são melhor alimentados do que as meninas. É uma questão de comida: os rapazes são melhor alimentados do que as raparigas, e por isso é que os primeiros são mais altos do que as segundas.

boys get more food

 

Por isso, a ciência sueca recomenda que se acabe com a injustiça de os rapazes serem melhor alimentados do que as raparigas que, coitadas, passam fome em criança e por isso é que são mais baixinhas.

Nós temos a obrigação de seguir estes conselhos da ciência — por exemplo, transformando em bíblia tudo o que o se escreve no blogue Rerum Natura —- porque a ciência nada mais quer senão o fim das injustiças sociais e a afirmação de uma nova ética, mais moderna e revolucionária.

Portanto, caro leitor, fique cientificamente a saber: não deixe as suas filhas passarem fome porque ficam mais baixinhas dos que os rapazes.

2 comentários »

  1. isso faz sentido, porque na minha infância eu comia bastante e era uma criança bem saudavel, e hoje eu tenho 14 anos, 1,74 cm de altura e sou menina

    Gostar

    Comentar por Leça Guelfi — Domingo, 25 Maio 2014 @ 9:31 pm | Responder

    • Exactamente! Por isso é que, por exemplo, as leoas são mais pequenas que os leões, porque as leoas comem menos do que os leões. E por isso é que a aranha Viúva fêmea é maior do o macho.

      Se as mulheres comerem muito em criança, não engordam: antes, ficam maiores do que os meninos. A natureza da mulher não tem nada a ver com isso.

      Por outro lado, se você tem 1.74 m de altura, então é lógico que todas as meninas que comem muito irão ter também 1,74 m de altura ou mais. É tão certo como a leoa ser mais pequena do que o leão.

      Gostar

      Comentar por O. Braga — Segunda-feira, 26 Maio 2014 @ 9:23 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: