perspectivas

Quarta-feira, 27 Novembro 2013

“Relatório Edite Estrela”: escreva aos deputados portugueses do parlamento europeu

 

O abominável “relatório Estrela” vai ser votado novamente, sem quaisquer alterações, no plenário do parlamento europeu no dia 10 de Dezembro de 2013. Envie o seguinte email aos deputados do Partido Social Democrata e do CDS/PP ao parlamento europeu:


Ex mo(a) Senhor(a) deputado(a):

Na sequência da reprovação do famigerado “relatório Estrela” — que, entre outras enormidades, pretende institucionalizar de jure o acto de abortar como um “direito humano”, para além do facto de pretender restringir severamente o direito à objecção de consciência dos profissionais médicos e da área da Saúde — no plenário do parlamento europeu no pretérito dia 22 de Outubro, é público que o referido relatório irá ser apresentado novamente (e sem qualquer alteração em relação à primeira versão) ao plenário do parlamento europeu no dia 10 de Dezembro de 2013.

Independentemente das convicções ideológicas e políticas de V.Exa., apelo à Ética: transformar o aborto em um “direito humano” é uma contradição em termos, porque é um ser humano com potencial que é aniquilado por intermédio do acto de abortar. E restringir a objecção de consciência em questões éticas é próprio de um sistema político que caminha a passos largos para um novo tipo de totalitarismo e/ou para a construção de um leviatão.

Por isso, solicito a V. Exa. se digne expressar o meu sentimento de repulsa por um relatório que, não tendo força de lei nos países da União Europeia, servirá contudo como argumento político de imposição de uma aberração ideológica em Portugal.

Cumprimentos,
(Nome)


Os deputados são os seguintes (clique nos nomes para enviar email ou para copiar os endereços de email):

Partido Social Democrata: Paulo Rangel, Carlos Coelho, Regina Bastos, Maria da Graça Carvalho, Mário David, José Manuel Fernandes, Maria do Céu Patrão Neves, Nuno Teixeira.

CDS/ PP : Nuno Melo, Diogo Feio.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: