perspectivas

Segunda-feira, 8 Julho 2013

A moda fascista do “orgulho gay”

Da mesma forma que os antifascistas se comportam como fascistas – à força de lutar contra uma quimera ou contra inimigos imaginários -, os militantes gayzistas vêem a homofobia em qualquer desacordo em relação à sua agenda política. A esta intolerância política chamamos de homofascismo.

gay-culture-web-300.jpg No sentido de fabricar o “orgulho gay” através de uma delimitação contraditória e incoerente do Bem e do Mal, o movimento político gayzista tem que fabricar previamente o conceito de “homofobia”, sem o qual o “orgulho gay” não faria qualquer sentido.

Portanto, a homofobia é um conceito fabricado pela agenda política homossexualista para que seja possível conceber um “orgulho gay”; a homofobia é exactamente qualquer expressão de desacordo em relação a quaisquer reivindicações do movimento político gayzista que, por sua vez, se caracteriza por uma sistemática auto-vitimização em relação à sociedade em geral.

A longo prazo, esta estratégia política do movimento gay é suicidária, porque à força de tentar impedir as pessoas, em geral, de pensar autonomamente, e de tentar condicionar a liberdade de opinião – a aceitação da sociedade em relação às pessoas homossexuais tenderá naturalmente, e com a passagem do tempo, a diminuir drasticamente. O que o movimento político homossexualista pensa ser hoje uma vitória política pode transformar-se rapidamente num pesadelo, quando a moda passar.

1 Comentário »

  1. Caro Orlando Braga, Sendo um seguidor do seu blogue, queria deixar-lhe um link sobre um certo estudo “científico” da Ordem do Psicólogos: https://www.ordemdospsicologos.pt/pt/noticia/1035#.UdriA6zXJFo

    Gostar

    Comentar por Max Hanzer — Segunda-feira, 8 Julho 2013 @ 5:23 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: