perspectivas

Terça-feira, 21 Maio 2013

O Bloco de Esquerda nada tem contra as jumentas!

Filed under: Esta gente vota,politicamente correcto — O. Braga @ 7:16 am
Tags: ,

O trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, que foi preso ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com a jumenta chamada “Doodle”, disse que a lei da Flórida que proíbe sexo com animais é inconstitucional.

Segundo o jornal “Ocala-Star Banner”, o advogado de Romero destacou que a legislação humilha o indivíduo, tornando sua conduta sexual privada um crime. — via : ‘Apaixonado por jumenta’ diz que lei que proíbe zoofilia é inconstitucional

Camaradas e camarados!

O Bloco de Esquerda nada tem contra a vida privada (e, no masculino, contro o vido privado) dos indivíduos e das indivíduas. O Bloco de Esquerda é a favor do progresso (e, no feminino, progressa) e da autonomia (e, no masculino, autonomio) dos cidadãos e cidadãs, no sentido da procura da sua felicidade (no masculino, felicidade).

A criminalização das orientações sexuais é uma herança cultural reaccionária da Igreja Católica e das forças políticas conservadoras. O exemplo do camponês Carlos Romero, uma vítima (um vítimo) da repressão fascista (faxisto) da Igreja Católica e dos seus acólitos reaccionários, impõe-nos a obrigação de lutar pelo Amor independentemente das orientações sexuais.

As leis fascistas que proíbem o Amor, independentemente das orientações sexuais, são humilhantes para os indivíduos e para as indivíduas. A humilhação dessas pessoas parte da Igreja Católica, que procura impedir a felicidade (masculino, felicidade) dos seres humanos e não-humanos — porque uma jumenta é um cão que é um gato que é um peixe que é uma baleia que é uma criança.

Camaradas! A conduta privada de um indivíduo e de uma indivídua não pode ser considerada um crime — salvo se o Bloco de Esquerda estiver no Poder e decidir o contrário. Mas se o Bloco de Esquerda estiver no Poder, não terá em conta o fascismo da Igreja Católica, e irá criar a instituição do casamento para todos, em que o pobre e infeliz camponês Carlos Romero, reprimido pelos tabus sexuais católicos, terá o direito à sua felicidade e ao Amor.

A luta continua! A vitória é certa! Conhecemos o futuro!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: