perspectivas

Quinta-feira, 28 Março 2013

O totalitarismo maçónico

Filed under: Democracia em perigo,gnosticismo,Maçonaria — O. Braga @ 10:14 pm
Tags: ,

Quando a maçonaria diz, hoje, que defende a liberdade e a justiça, entra em contradição última e final com a sua própria condição gnóstica (que é abertamente assumida por quase todos os autores apologéticos da maçonaria) — porque o totalitarismo é, por definição, o governo existencial de activistas gnósticos (Eric Voegelin). É aqui que reside a decadência teleológica da maçonaria.

A figura do ideólogo dos “Demónios”, de Dostoievski, dá-nos a actual fórmula maçónica: “Eu começo pela liberdade absoluta e chegarei à ditadura perfeita”. É a este fenómeno político de transição da reivindicação da liberdade absoluta — rumo a uma “ditadura perfeita” e gnóstica, sob o auspícios da maçonaria — que assistimos hoje por toda a Europa e principalmente em dois dos seus mais importantes países: França e Inglaterra. Acontece que, nestes dois países, a maçonaria granjeou historicamente uma influência política esdrúxula e verdadeiramente desproporcionada, por um lado, e por lado separou-se da tradição cristã que ainda marca uma grande parte da maçonaria nos Estados Unidos e noutros países da América. A maçonaria europeia, seja ela ideologicamente ligada à Grande Loja Unida de Inglaterra ou ao Grande Oriente de França, é hoje uma maçonaria que defende o laicismo radical, e já não o velho secularismo.

hollande e les homos webDesprovida da tradição cristã, a maçonaria europeia assume hoje, plena e integralmente, a sua matriz gnóstica pagã a nível ético, e um racionalismo radical, positivista e cientificista, a nível metafísico. Os ideólogos gnósticos, patrocinados pela maçonaria europeia, constroem o Corpus Mysticum da colectividade e ligam os seus membros para formar o Uno do Corpo. Não tarda nada que surja a adoração de um caudilho ou de um qualquer líder carismático. Primeiro, a maçonaria e os seus acólitos desacreditam a religião, e depois substituem-na por uma pseudo-religião que tenta ocupar o território espiritual deixado vago.

Constatamos isto mesmo nas políticas culturais e antropológicas dos governos de François Hollande e de David Cameron, que são abertamente apoiadas pela maçonaria dos dois países, a ponto de o próprio Grande Oriente de França vir a público defender as engenharias sociais de François Hollande (a eutanásia livre, a extensão do prazo para abortar, o “casamento” gay, a adopção de crianças por pares de gays, a procriação medicamente assistida para todas as mulheres sem excepção, a legalização das barrigas de aluguer, a manipulação de embriões humanos, a manipulação genética do ser humano, etc.).

A maçonaria europeia, gnóstica, laica, radical, assume, assim, claramente e sem qualquer dúvida, a liderança ideológica de um processo de transformação dos povos da Europa em “comunidades de transgressão” lideradas por uma elite de devotos de uma liberdade absoluta que se realiza mediante uma acção política, simbólica e sacramental que se se pode transformar em qualquer fenómeno social aberrante, como por exemplo pode ser a exponenciação da cultura sacrificial do aborto, ou a promoção cultural do infanticídio, ou a promoção do suicídio, a erradicação da noção de família nuclear da cultura antropológica, ou mesmo a supressão ou limitação da propriedade privada.

A igualdade, segundo a maçonaria, é exactamente a constituição dessa comunidade de transgressão liderada por uma seita de ideólogos gnósticos que, por intermédio da manipulação da democracia e do domínio absolutista do Estado que absorve toda a sociedade, por um lado, e por outro lado através da perversão e enviesamento do conceito de igualdade — engendram hoje a construção de uma sociedade totalitária a nível europeu.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: