O governo (anti) conservador de David Cameron, através da sua maioria no parlamento britânico, criou uma Entidade Reguladora da liberdade de expressão na Internet. Segundo o jornal inglês The Guardian, os blogues britânicos que não se inscreverem na Entidade Reguladora britânica serão fortemente penalizados com coimas.
Longe vão os tempos da Inglaterra como modelo político do mundo livre e iluminista. A Inglaterra entra hoje, cada vez mais, no obscurantismo do nepotismo político.
O pior que é todo merdinha acha que a Inglaterra/USA belos exemplos culturais, então não tardará quem pretenda “importar” essas coisas para cá, sob o pretexto de que “na Inglaterra já fazem isso”.
De todo jeito fica a dica para o futuro, pesquisem sobre Onion e o navegador Thor, parece que burla até o bloqueio da Coréia do Norte, ai é só virar virtualmente um russo ou qualquer coisa parecida.
O que essas bestas britânicas não pensam é que isso apenas vai fazer com que os dominios .com.uk irão desaparecer para dar lugar a mais dominios .com e mais britânicos optando pelo anonimato e se passando por americanos rs.
GostarGostar
Comentar por Marcelo R. Rodrigues — Terça-feira, 19 Março 2013 @ 12:53 pm |
Eu gosto muito esto blog!
GostarGostar
Comentar por Tancred (@sedgladium) — Quarta-feira, 20 Março 2013 @ 1:46 am |