perspectivas

Quinta-feira, 31 Janeiro 2013

Os socialistas vão retirar a palavra “raça” da Constituição

François Hollande

François Hollande

O maçon François Hollande, depois de negar que existem dois sexos quando pretende legalizar o “casamento” gay e a adopção de crianças por pares de gays, quer agora negar que existem raças.

La suppression du mot “race” de la Constitution était une promesse de campagne de François Hollande. Elle sera tenue avant l’été 2013 selon France Inter. 

via Le mot race supprimé de la Constitution avant l'été – L'EXPRESS.

O maçon François Hollande acredita que ao retirar a palavra “raça” da Constituição, as raças deixam, automaticamente e como que por magia, de existir.

E o mesmo se passa com o “casamento” gay: François Hollande acredita que basta que se coloque em letra de lei o “casamento” gay, para que aquilo que não é nem nunca foi casamento, passe a sê-lo.

Adenda: depois de eliminar a palavra “raça” da Constituição, os socialistas vão retirar a palavra “religião”.

3 comentários »

  1. Este texto não tem nada a ver, parece que pessoas ainda continuam na Idade da Pedra e não conseguem entender quando os conceitos são modificados pelas evidências. Definitivamente não existem raças cientificamente entre os seres humanos, o projeto Genoma, deixou claro que NÃO EXISTEM GENES RACIAIS, raça é um conceito social e não científico, retirar a palavra raças não é mais nada menos do que seguir as evidências científicas. O conceito de raças que não tem nenhuma importância real nas ciências, só deve ser considerado quando se tratar de violações de direitos humanos ou de necessidade de igualdade, pois este termo foi usado constantemente para denegrir povos em todo o mundo em beneficio de classes dominantes. Não vejo nenhum mal e nem erro, pois raças não precisam desaparecer, pois já não existem sob o ponto de vista racional, somente pelo ponto de vista racista. Que o conceito inútil social siga o seu papel de reparo, mas nada mais que isto.

    Gostar

    Comentar por Walmir S. Almeida (@Walmir_BSB) — Quarta-feira, 6 Fevereiro 2013 @ 5:38 am | Responder

  2. […] brasileiro, escreveu o comentário seguinte neste meu verbete, comentário esse que publico aqui apenas por razões […]

    Gostar

    Pingback por ¿ As raças existem ? « perspectivas — Quarta-feira, 6 Fevereiro 2013 @ 7:39 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: