perspectivas

Segunda-feira, 14 Janeiro 2013

Uma anedota de belgas

Filed under: curiosidades,Humor — O. Braga @ 4:40 pm

panneau_belge webOs franceses costumam contar anedotas de belgas, embora eu não tivesse compreendido — até hoje! — a razão dessas anedotas.

Uma mulher belga percorreu 1.450 quilómetros, desde a sua cidade de Erquelinnes (Bélgica), até à capital da Croácia, quando seguia as instruções do GPS do carro para chegar a Bruxelas (capital da Bélgica) que dista apenas 32 quilómetros da sua cidade de Erquelinnes.

A senhora belga saiu de sua casa, em Erquelinnes, dirigindo-se a Bruxelas para ir buscar a noiva do seu filho à estação ferroviária da capital da Bélgica, que dista apenas 32 quilómetros da cidade onde mora. Porém, devido a um erro de programação do GPS do carro, a senhora belga acabou por dar uma volta à Europa, viajando pela Alemanha e chegando à Croácia.

Doze horas depois de sair de casa, e sempre seguindo o GPS mal programado, a senhora belga, de seu nome Sabine Moreau, chegou à cidade de Zagreb, capital da Croácia, a 1.450 quilómetros de Bruxelas, onde se deu conta de que “não estava na Bélgica”.

Isto não é anedota! Aconteceu mesmo:

Doce horas más tarde y tras varios altos en el camino para descansar, Sabine Moreau, que ya se encontraba en Zagreb y a 1.450 kilómetros de Bruselas, se percató de que “ya no estaba en Bélgica”.

La conductora aseguró a la Policía que había tenido algunos “contratiempos” con su GPS, pero que al principio logró encontrar por sus propios medios el municipio belga de Jette y que después continuó con su viaje. “Metí la dirección y después el GPS dio varios rodeos. Ahí fue cuando algo debió de salir mal”, indicó la conductora. 

via Una belga conduce hasta Croacia sin darse cuenta por un error del GPS – Libertad Digital.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: