perspectivas

Terça-feira, 1 Fevereiro 2011

O cinismo da Alemanha

Filed under: Europa — O. Braga @ 7:05 am
Tags: , , , ,



Numa altura em que o desemprego em Espanha ultrapassa os 21% devido à crise económica a que a política do BCE em relação ao Euro não é alheia; numa altura em que o desemprego na Alemanha é o mais baixo dos últimos 15 anos, vemos este anúncio na embaixada alemã em Madrid.

O problema da Alemanha é a falta de mão-de-obra especializada e o seu grave problema demográfico. Não satisfeita por ter sugado as economias periféricas da Europa, a Alemanha promove um brain drain da periferia europeia, ou seja, quer agora tirar a massa cinzenta formada nesses países à custa dos respectivos esforços nacionais. Não há limites para o cinismo alemão.

1 Comentário »

  1. Anunciado como o “Pacto para a Competitividade” a senhora Merkel adjuvada pelo Sarkozy querem em troca do fundo de resgate financeiro implementar um governo económico europeu, ou seja, nada mais nada menos que uma espécie de 4 reich europeu, querem conduzir os povos da europa á escravatura, e ao federalismo europeu a mando dos globalistas.

    http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1128&did=140699

    http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=10383

    Fica cada vez mais claro que este crise económica foi totalemnete manipulada para conduzir a isto mesmo, ao federalismo europeu, o pior é que desconfio que a nós Portugueses querem-nos entregar a Castela, é a Ibéria a todo o vapor.

    Depois o que mais me chocou hoje no telejornal da RTP foi ouvir o diplomado domingueiro dizer que é um dia histórico, o que foi decidido hoje em Bruxelas, que traidor este Sócrates.

    Ele, e os iberistas vendidos como ele vêm nisto, neste federalismo europeu, e no retirar do que resta de soberania ao pais, uma via verde para a ibéria que ele persegue a soldo, vão usar o argumento de que já que fazemos parte de uma federação europeia e perdemos a independência de facto, então também podemos fazer parte de uma federação misturados com os espanhóis, próprio Mário Soares, essa inqualificável personagem até já veio defender concelhos de ministros ibéricos.

    http://economico.sapo.pt/noticias/mario-soares-sugere-conselho-de-ministros-iberico_92737.html

    Isto sob o argumento que temos que nos juntar para ganhar peso na europa, o que ele quer dizer, é vendermo-nos aos espanhóis para que estes possam ganhar peito e dimensão e falar de igual para igual com o Sarkozy e com a Merkel á nossa custa.

    É só traidores neste pais.

    No fundo está-se a repetir 1580 e o império habsburgo, nessa altura também entramos para uma espécie de união europeia da época, o problema foi quando acabou o império habsburgo, espanha não aceitou e tivemos pancadaria.

    Se dentro da UE, e do federalismo europeu, viéssemos a fazer parte de uma federação com estes tipos do lado, que é o que o iberista Sócrates e companhia perseguem, quando a Ue desse o estoiro, que dá mais dia menos dia, a Espanha não aceitaria a nossa independência, e pancadaria novamente.

    O perigo do iberismo nunca foi tao grande como hoje, e a UE, bem como as leis europeis estão feitas á medida do imperialismo castelhano, que se tem aproveitado disso para nos colonizar economicamente.

    Mas veja, as declarações do diplomado domingueiro.

    http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Lideres-dos-27-avancam-na-governacao-economica-coordenada.rtp&headline=20&visual=9&article=413379&tm=6

    Que impressão que isto me dá.

    Espero sinceramente que os nacionalistas Ingleses não entrem na cantiga e abortem isto tudo, o Cameroon disse no inicio do mandato que nem mais um pingo de soberania para a UE, quero acreditar nas palavras do homem, porque o plano é implementar o federalismo europeu até 2020.

    Cada vez sou mais anti União Europeia, isto está feiro para nos aniquilar como nação.

    Gostar

    Comentar por Pinheiro — Sexta-feira, 4 Fevereiro 2011 @ 10:54 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: