perspectivas

Terça-feira, 30 Novembro 2010

As ligações do lóbi político gayzista à promoção da pedofilia

Filed under: Pedofilia — O. Braga @ 10:18 am
Tags: , , , ,

A Amazon teve à venda um livro com o título “The Pedophile’s Guide to Love and Pleasure: A Child-Lover’s Code of Conduct”. O livro acabou por ser retirado do mercado pela Amazon depois de uma onda de protestos nos Estados Unidos que incluíram ameaças de recurso aos tribunais — embora a Amazon se recusasse, de início a retirar o livro e só o tenha feito depois de algum tempo.

Como é que um livro destes é editado, publicado e vendido por uma editora de referência online como é a Amazon ? Qualquer cidadão norte-americano (que não seja um nome conhecido ou mesmo consagrado no mercado dos livros) que queira publicar um livro e vendê-lo através da Amazon, tem que investir muito dinheiro na promoção do seu livro. Isto é um facto.

A pergunta que deve ser feita é a seguinte: quem financiou a edição, publicação, promoção e venda do livro na Amazon? Quem teria a força política necessária para convencer a Amazon a colocar o livro nos seus escaparates? Quem teria o poder suficiente para convencer a Amazon a não retirar imediatamente a venda do livro quando os primeiros protestos ocorreram?

Não nos podemos nunca esquecer de que a NAMBLA (North American Man/Boy Love Association) fez parte da ILGA até finais da década de 90, quando Bill Clinton exigiu a saída da NAMBLA da ILGA em troco de apoio estatal ao lóbi gayzista. As ligações entre o movimento político gay e a pedofilia estão documentadas e provadas. Não é preciso ser muito inteligente para saber quem esteve por detrás da promoção e venda do livro na Amazon.

Anúncios

1 Comentário »

  1. […] Clique na imagem Postal relacionado : As ligações do lóbi político gayzista à promoção da pedofilia […]

    Pingback por Nos Estados Unidos, os pedófilos vão mesmo para a cadeia « perspectivas — Segunda-feira, 20 Dezembro 2010 @ 11:25 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.