perspectivas

Terça-feira, 13 Julho 2010

A Europa perseguiu o Cristianismo e vai agora levar com o Islamismo

« Countries with secularism written into their constitutions encounter a problem with any official effort to oppose Islamization. How can Islam be stopped when the state is enjoined not to interfere in religious affairs? »

Os libertários europeus só agora começam a dar-se conta do problema. Parece que aquilo que eu tenho escrito desde há 8 anos para cá, só agora “bate” na cabeça do libertarismo europeu. A Europa tem confundido laicidade com laicismo, e ao fazer essa confusão abriu as portas a um sistema político totalitário; o Islão não é uma religião semelhante ao Cristianismo, mas é um princípio de ordem.

De tanto querer separar a religião do Estado, condenando o catolicismo ao ostracismo — como por exemplo, aconteceu há poucos anos com a retirada do clero católico do protocolo de Estado; ou com a retirada, da constituição europeia do Tratado de Lisboa, do estatuto da “raiz cristã” da cultura europeia —, os estados europeus controlados pela maçonaria jacobina escancararam as portas à afirmação do Islamismo por imposição de uma maioria futura que se vai formando a cada ano que passa, através das taxas de natalidade superiores nas famílias muçulmanas que vivem na Europa.

Tanto quiseram afastar a Igreja católica da afirmação cultural da sociedade, que vão acabar por levar com uma teologia de Estado que, entre outras coisas, vai passar a enforcar os gays e a apedrejar mulheres. Queriam a afirmação da libertinagem e do relativismo moral contra a ética cristã, e vão ter um totalitarismo político-religioso.

Anúncios

4 comentários »

  1. Dado as circunstâncias da origem do islamismo, o islamismo não é uma religião que surgiu como mensagem focda para um povo que já tinha alguma noção de monoteísmo, mas sim para os árabes que eram um povo orgulhoso, extremamente idólatra e sincréticos.

    A retórica alcorânica é em grande parte focada em idólatras e ateus que são chamados no livro de “os incrédulos” e mencionados ali como a pior espécie que existe na face da terra.

    Os libertarianos europeus não sabem que tipo de terreno estão pisando, pois os únicos que souberam fazer frente a influência islâmica, tanto politica como intelectual, foram os antigos católicos.

    São Tomás de Aquino dizia que era possível debater com ateus baseado-se no Antigo Testamento e com os hereges baseando-se no Novo Testamento, mas com os islâmicos era necessário apelar a razão e ao intelecto.

    Gostar

    Comentar por shâmtia ayômide — Terça-feira, 13 Julho 2010 @ 10:59 am | Responder

    • O cardeal francês Paul Poupard escreveu que “o Islão é a religião do Livro, enquanto que o Cristianismo é a religião da Palavra”. Esta diferença é a que distingue o irracionalismo do Islão do racionalismo do Cristianismo.

      Gostar

      Comentar por O. Braga — Terça-feira, 13 Julho 2010 @ 11:05 am | Responder

  2. […] A Europa perseguiu o Cristianismo e vai agora levar com o Islamismo […]

    Gostar

    Pingback por O Presidente Lula e seu apoio ao crime islâmico « Islão a nu – Para tomar consciência do terror — Terça-feira, 13 Julho 2010 @ 7:14 pm | Responder

  3. UK: Desecrate A Quran, Go To Jail; Desecrate A Bible, Get Subsidized & Have It Displayed As ‘Art’Today

    Gostar

    Comentar por * — Quarta-feira, 13 Abril 2011 @ 4:15 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.