perspectivas

Sexta-feira, 13 Novembro 2009

Ou Cavaco Silva demite José Sócrates, ou que apresente a sua exoneração

“Que fique claro que o problema das escutas do processo Face Oculta ao Dr. Armando Vara nas quais entrou o primeiro-ministro José Sócrates não está no negócio tentado de compra da PT pela TVI e o domínio da estação televisiva pelo Governo.

Está nas alegadas, no semanário Sol, de 13-11-2009, «actividades que poderão ser consideradas tráfico de influências» em cinco certidões alegadamente o Coordenador do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Aveiro terá extraído e nas alegadas, na mesma notícia, «manobras para financiar a campanha eleitoral do PS para as últimas legislativas e para ajudar a salvar o grupo empresarial de Joaquim Oliveira (DN, JN, 24Horas, TSF, O Jogo e Sport TV)»”.

Respigado aqui.

corruptos2

O Sol revelou ontem, dia 13-11-2009, que cinco certidões das nove certidões extraídas pelo coordenador do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Aveiro para inquérito criminal ao primeiro-ministro, senhor José Sócrates, respeitam a factos que a confirmarem-se podem alegadamente constituir indícios do crime de tráfico de influências (segundo o Sol, «actividades que poderão ser consideradas tráfico de influências»).

corruptos

Estamos aqui a falar em crime organizado ! O país não pode ter como primeiro-ministro um suspeito de participação em crime organizado. Por muito menos que isto ― e nem nada que se pareça! ― o ex-presidente Jorge Sampaio demitiu o ex-primeiro-ministro Santana Lopes. Para mim é claro: se Cavaco Silva não pode, arreie! Para fazer a figura de um rei, os portugueses preferem um Rei a sério.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: