perspectivas

Sexta-feira, 18 Setembro 2009

O ataque da Esquerda à família natural

casamento

A proposta esquerdista e marxista cultural, assumida não só pela esquerda radical (PCP e BE) e pela esquerda fabiana (PS e os pequenos partidos da órbita socialista), de legalização do “casamento” entre duas avantesmas com “pêlo na bunda”, significa aparentemente a concessão de um direito positivo, na medida em que estende o conceito de “família” a qualquer gato-pardo.

Em contraponto, o direito das duplas peludas ao “casamento” ― e à consequente adopção de crianças ―, constitui um direito negativo porque implica o direito absoluto de não interferência na decisão das avantesmas peludas. O casamento e a adopção de crianças passa a ser uma “coisa” à discrição e culturalmente “descartável”, uma decisão à la carte.

divorcio

Isto significa que, em termos práticos, a esquerda em geral pretende transformar ― numa primeira fase ― o casamento num direito negativo. E a esquerda mais radical vai mais longe: pretende, desde já, erradicar a figura cultural do casamento, substituindo-a por um contrato precário e desvalorizado culturalmente que permita a adopção de crianças, por um lado, e a capacidade praticamente absoluta e discricionária de o Estado poder retirar a tutela de uma criança a uma família natural, por outro.

A lei do “divórcio unilateral e em um minuto”, confirma essa estratégia.

Quem diz que “o comunismo morreu” ainda não se apercebeu do dedo de Engels na estratégia da esquerda em geral ― incluindo o partido socialista. Acabem com o valor social e cultural da família natural e teremos, a breve trecho, um Estado totalitário em todo o esplendor.

Os comunistas perderam a guerra económica. Falta-nos vencer a guerra cultural.

(E não se esqueçam de votar em Louçã, em Sócrates ou em Jerónimo; um dia destes, quando acordarem, têm uma nova PIDE à vossa porta).

1 Comentário »

  1. Há uma coisa que parece não querer compreender, a guerra cultural está perdida há muito tempo. Só a rotura total com a ditadura cultural vigente pode produzir alguns bons frutos.

    Cumprimentos,

    Gostar

    Comentar por NC — Sexta-feira, 18 Setembro 2009 @ 10:11 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: