O único poder que existe em Portugal capaz de encerrar um programa de televisão quando esse programa tem procura por parte do público, é a maçonaria que está por detrás da agenda política de José Sócrates.
Estamos em presença de uma auto-censura de uma empresa que contraria o mercado de audiências. Basta esta contradição entre os interesses de mercado de uma empresa e a sua “auto-castração” em relação ao mercado, para vermos o dedo do poder oculto da maçonaria. Uma vergonha, o que se está a passar neste país…
Adenda: Os maçons iberistas em acção: TVI diz que decisão de suspender Jornal de Sexta partiu de Espanha
Adenda 2:
Perante a gravidade dos factos que denotam a intromissão descarada e claríssima de uma potência estrangeira nos meios de comunicação social portugueses, o próximo governo de Manuela Ferreira Leite deverá [indirectamente e usando os “meios apropriados” para o efeito] “convidar” a PRISA SA a vender a sua participação na TVI a um grupo português. Caso a PRISA se recuse, resta a nacionalização da participação da PRISA por parte do Estado português, e a sua posterior venda a um grupo português.
Os espanhóis ainda não se deram conta de que estão a brincar com o fogo…
A Espanha nunca perdeu a esperança de anexar Portugal. O que não conseguiu pela via militar ao longo de séculos, tenta agora pela via económica. O grave da questão é que continuam a haver por aí alguns Migueis de Vasconcelos que urge desmascarar. O problema é que as varandas do Terreiro do Paço já não têm os mesmos inquilinos de outrora e foram apropriadas por esses senhores que à 100 anos tomaram conta do poder pela mão da Maçonaria e Carbonária, e que mantêm este Povo na ignorância, dizendo-se do Povo mas governando contra o Povo. A questão da TVI é a face visivel dos tentáculos das sociedades secretas que mantêm este País aprisionado a uma falsa democracia onde a justiça e a liberdade de expressão são uma caricatura do que deveriam ser efectivamente. Há uma clara tentativa de empobrecer o País para que o “El Dorado” aqui ao lado seja visto como a solução para todos os nossos males. Enquanto houver portugueses de lei tal não acontecerá. Há que denunciar. No pasaran… JSF
GostarGostar
Comentar por João Silva e Freitas — Sexta-feira, 4 Setembro 2009 @ 8:14 pm |
[…] ameaças ― em relação à intenção de Manuela Ferreira Leite em adiar a construção do TGV, e a interferência clara da PRISA SA (ligada ao PSOE) espanhola na TVI em tempo de eleições em Portugal, provam que para além do […]
GostarGostar
Pingback por O nacionalismo português incomoda Espanha? « perspectivas — Quinta-feira, 24 Setembro 2009 @ 10:23 pm |
Morte à Espanha, ou melhor, ao Estado Colonial Castelhano.
Indepêndencia para a Catalunha, Pais Basco e Galiza.
Viva Portugal.
GostarGostar
Comentar por alves — Sábado, 26 Setembro 2009 @ 12:05 am |