perspectivas

Quinta-feira, 6 Agosto 2009

A maior sigla do mundo

Filed under: Geral — O. Braga @ 7:21 pm
Tags: ,

Camarad@s !

A coordenação nacional do nosso movimento decidiu alargar os nossos horizontes: nos anos 70 do século passado, começamos por adoptar a sigla LG (lésbicas e gays), mais tarde acrescentamos o BT (Bissexuais e Transgéneros ―> não; não é “Brigada de Trânsito”; quem nos dera, filh@s, quem nos dera…até assinávamos promissórias…), e chegou o momento de expandirmos a nossa sigla com as iniciais SM (Sado-masoquistas), e com NPB (Necrófilos, Pederastas e Bestiais).

Assim, temos presentemente a sigla LGBT-SM-NPB & XPTO.

Ademais, acrescentamos à nova sigla o XPTO que significa et caetera, e que assim mantém em aberto a progressiva e progressista revolução da diversidade sexual. Um dias destes, se Baal e a Associação Americana de Psiquiatria (APA) quiserem, poderemos acrescentar o conjunto de iniciais PAE (Pedófilos, Amputacionistas e Exibicionistas), ficando, depois e provisoriamente a sigla em

LGBTSMNPBPAE & XPTO

e sempre na vanguarda da revolução sexual.

A luta continua!
Abaixo o heterossexismo!
Viva a maior sigla do mundo!

J. Socas – PhD, PhD, PhD, PhD, PhD.
Secretário-geral na (in) clandestinidade

  • Engenheiro, licenciado em engenharia, PhD em Engenharia e engenheiro. Adicionalmente, engenheiro especializado em instalações aeroportuárias e construção civil na parvónia.
  • PhD em “Dialéctica da Semiótica Marxista Cultural” (Madrid – 1945)
  • PhD em “Naturalismo Profiláctico nas Relações Ibéricas” (Salamanca – de 11 de Agosto de 1935 a 30 de Fevereiro de 1911)
  • PhD em “Semântica da Fenomenologia do Estruturalismo Aplicado ao Diálogo Inter-cultural” (Constantinopla e Bagdad – 125 a.C.)
  • PhD em “Dinâmica do Misticismo Marxista na Relação com a Fé Neoliberal Hayekiana” – (Lisboa, UNI, com a preciosa colaboração de Estradas de Portugal SA, 2099)

%d bloggers like this: