perspectivas

Domingo, 12 Julho 2009

Exigimos o direito ao sado-masoquismo!

Filed under: Gayzismo,Hydra gay,politicamente correcto — O. Braga @ 11:14 am

Querid@s :

Eu fiquei surpreendido com esta notícia no Público: “Violência entre casais homossexuais é maior do que nos heterossexuais”. Quando vi a parangona, achei imediatamente que um governo de esquerda que se preze, através da maçonaria, deverá tomar as medidas necessárias e urgentes para castigar os responsáveis pela notícia e, através de uma punição exemplar pavloviana, inibir quaisquer arremedos heréticos ao politicamente correcto no futuro por parte desse jornal.

Não é admissível que se diga a verdade. A verdade é relativa, e por isso, não existe. A verdade é apenas um truque político de que esse jornal usa e abusa. A verdade é aquilo que nós quisermos que seja, e mormente aquilo que quisermos impôr através da força e da lei da mordaça.

A dita “verdade” revelada desta forma só serve a homofobia, e portanto deve ser ocultada. É necessária a censura nos jornais nestas matérias ― censura que permita a legitimação moral da perseguição política aos homófobos, porque são estes os únicos e exclusivos culpados da violência entre duplas de gays. Se existe muito mais violência entre duplas de gays do que nos casais anormais e heteronormativos doentios, a culpa é dos homófobos ― não só daqueles que existem como daqueles que já morreram, e principalmente dos homófobos que vierem a nascer.

Viva o sado-masoquismo!
Viva o amor batidinho!
Abaixo a verdade homofóbica e heteronormativa!

J. Socas – PhD, PhD, PhD, PhD, PhD.
Secretário-geral na (in) clandestinidade

Engenheiro, licenciado em engenharia, PhD em Engenharia e engenheiro. Adicionalmente, engenheiro especializado em instalações aeroportuárias.
PhD em “Dialéctica da Semiótica Marxista Cultural” (Madrid – 1945)
PhD em “Naturalismo Profiláctico nas Relações Ibéricas” (Salamanca – de 11 de Agosto de 1935 a 30 de Fevereiro de 1911)
PhD em “Semântica da Fenomenologia do Estruturalismo Aplicado ao Diálogo Inter-cultural” (Constantinopla e Bagdad – 125 a.C.)
PhD em “Dinâmica do Misticismo Marxista na Relação com a Fé Neoliberal Hayekiana” – (Lisboa, UNI, com a preciosa colaboração de Estradas de Portugal SA, 2099)

1 Comentário »

  1. Bem… não devia ser para rir, mas eu desatei a rir… tamanha notícia será para não falarem da Crise? Da VERDADEIRA crise que atola os Portugueses?

    Este factor já não me faz rir…

    Bj

    Gostar

    Comentar por Menina Marota — Terça-feira, 14 Julho 2009 @ 7:31 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: