perspectivas

Sexta-feira, 19 Junho 2009

Lá vem a palhaçada carnavalesca gayzista outra vez…

Clique p/ ver notícia

Clique p/ ver notícia



gay_paradeTodos os anos é mesma merda: “Somos gays, estamos aqui! Somos gays, estamos aqui”. Mas já não tinham dito a mesma coisa o ano passado?! Será que pensam que somos surdos?!

gay_parade2Mas o que é que querem afinal? Casamento? Direito ao sacerdócio católico? Poderem ser monges budistas? Casar com o cão ou com o gato? Adoptar crianças? “Chupar pica” na via pública? Apanascarem-se na rua? O que essas pobres almas querem, afinal ?!

Querem direitos especiais que mais ninguém tenha, para com eles assumirem uma superioridade estatutária em função de um complexo de inferioridade intrínseco e inerente à sua própria condição? O que querem?

Será que eles e elas não se dão conta de que a cada palhaçada que passa, o povo vai caindo na indiferença e tende a reagir exactamente da maneira contrária àquela que estariam a contar? Será que não se apercebem que este tipo de acções se mostra contraproducente e resulta exactamente no oposto daquilo que pretendem ― a exaltação de um orgulho “freak”.

Passa pela cabeça de uma pessoa normal ter orgulho em ser gay? Será motivo de orgulho de um homem que se preze “chupar picas” por aí ou “abafar palhinhas”? Orgulho de quê?!!! Essa gente não se enxerga?! O que quer essa pobre gente?

A ler:

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: