perspectivas

Segunda-feira, 11 Agosto 2008

Fiz 1.000 Km numa semana

Filed under: Maddie — O. Braga @ 12:51 pm
Tags: , , ,

Estou em férias, e obviamente que não tenho que me deslocar em trabalho. Atestei o depósito de gasóleo, pus o contador de quilómetros a zero. Fui levar o meu filho a Paredes de Coura numa Quinta-feira (ao festival de música) e voltei para o Porto, e não voltei a pegar no carro; fui buscá-lo na Segunda-feira seguinte, voltei ao Porto e estacionei no parque. Não voltei a pegar no carro, até porque com o bom tempo prefiro a moto e andar a pé. Fui pela A3, e vim pelo mesmo caminho, em ambas as vezes que fui a Paredes de Coura e vim.

No Sábado seguinte (o último) fui buscar a minha nora ao aeroporto, levei-a a Albergaria-a-Velha (Aveiro), voltei a atestar de gasóleo na A24 (ex-IP5), depois segui pela A25 para Vila Real e IP4 para Vila Flor (Trás-os-Montes), aonde fui buscar o meu filho que entretanto tinha lá ido passar a semana numa quinta do Douro, e voltei no mesmo dia ao Porto. Hoje (Segunda-feira) fui levar o meu filho ao aeroporto (viajou para a Suíça), e quando vinha de volta reparei que tinha andado 1.000 Km numa semana.

Aqui
, alguém se “admira” que um casal em viagem por Portugal e pela Europa, em divulgação da causa do desaparecimento da filha, tenha andado 2.750 Km num mês e pico (de 27 de Maio a 3 de Julho).

Toda a construção da teoria dos “pais assassinos” é baseada em factos comezinhos e perfeitamente normais, que são “trabalhados” por forma a que o cidadão saloio se convença da excepcionalidade do relato, e tudo isto para justificar a incompetência dos investigadores do caso.
Um casal a quem tenha desaparecido uma filha e que faça as necessárias diligências para a encontrar, anda (à vontade) 2.750 Km num mês.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.