perspectivas

Sexta-feira, 6 Junho 2008

Activista gay: “sexo com animais é legítimo”

No rol da “luta gay”, cabe tudo: um activista gay conhecido, Frank Kameny, defende a ideia de que o sexo com animais — a chamada “bestialidade” — é perfeitamente aceitável se os animais derem o seu consentimento.
bestiality

“Frank Kameny, a hero to the homosexual community who was integral in pressuring the American Psychiatric Association to reclassify same-sex activities as ‘normal,’ has written to a pro-family organization that he believes bestiality is fine, ‘as long as the animal doesn’t mind.’

«Kameny, now 83, said, “Bestiality is not my thing … But it seems to be a harmless foible or idiosyncrasy of some people. So, as long as the animal doesn’t mind (and the animal rarely does), I don’t mind, and I don’t see why anyone else should.”»

Via

A ler:


Email me (espectivas@nullgmail.com)

7 comentários

  1. […] dos postais recentes mais lidos deste blogue é este: Activista gay: “sexo com animais é legítimo”. Relata o facto de um dos activistas gay mais conhecidos dos Estados Unidos defender a ideia de que […]

    Gostar

    Pingback por A verdade incomoda « perspectivas — Quarta-feira, 13 Agosto 2008 @ 10:40 pm

  2. Essa forma de bestialidade, que já comentei antes, tem a cara de quem entende sexo como forma animal de comunicação mais íntima. Se você só busca por um “buraco” (me perdoe a rudeza) para se satisfazer, pouco vai importar a quem ele pertence. Do ponto de vista dos animais usados para esses fins haveria de ser-lhes dada um oportunidade de retribuir da mesma forma, o que infelizmente também é comum. Então, viva a sacanagem e abaixo os direitos dos bichos! Não, acho que não me expressei direito. Viva a igualdade dos bichos! Ficou melhor!

    Gostar

    Comentar por delfinaguimaraes — Quinta-feira, 4 Dezembro 2008 @ 6:58 pm

  3. […] jeitinho,ainda vamos chegar à conclusão que o sexo com animais é mais útil ao meio-ambiente e à preservação da […]

    Gostar

    Pingback por Propaganda política gay « perspectivas — Segunda-feira, 8 Dezembro 2008 @ 11:28 pm

  4. Uma vez aberta a porta à homosexualidade, estas coisas vão começar a acontecer.

    Reparem que são quase sempre os homosexuais a propôr sexo com animais, crianças e tudo o mais.

    Gostar

    Comentar por Mats — Quarta-feira, 4 Março 2009 @ 8:56 pm

  5. Muito atrasado, descobri seu blog hoje, mas achei interessante comentar.
    Uma vez vi um professor meu, que é estudioso de psicanálise freudiana-lacaneana, disse que, segundo o Lacan, se minha memória não falha, a sexualidade humana não está catalogada, no sentido de que não necessariamente o homem transa com mulher e vice-versa. Por esse parâmetro, a sexualidade seja em quaisquer manifestações, mesmo que com animais, crianças ou o que for seria válida. Claro que a intenção dele não era dizer que “tudo bem transar com o que você quiser” e sim alertar para que quaisquer taras humanas seriam possíveis, já que isso, a sexualidade, seria um fenômeno ideológico e não natural. É a ética e a moral quem vai validar uma e negar outra. Não sei nada sobre psicologia animal, mas acredito sim que quaisquer forma de sexo com animais seria um estupro, de alguma forma me parece ser mesmo quando a relação se dá entre um gato e uma gata, por exemplo. Partindo desse princípio, ignorando o que a moral diz, fora em ocasiões em que o animal estivesse no cio, não seria de uma vileza atróz forçar um animal ao sexo? No que isso não poderia alterar no comportamento do bicho, na psicologia do mesmo? Creio que isso iria “viciar” o animal de alguma maneira.

    Gostar

    Comentar por Luiz Alexandre — Sexta-feira, 20 Março 2009 @ 7:47 pm

  6. Olá,
    Estava procurando textos cristãos sobre Nietzsche, foi quando encontrei seu blog e vim a ler outros textos também!
    Glorifico a Deus por saber que há intelectualismo em abundância entre nós, cristãos, ainda mais para usar tal ferramenta, a Intenet para desmascarar teorias luciferianas por aí!
    Parabéns pelo blog!
    Abraço,
    Vivian!

    Gostar

    Comentar por Vivian — Segunda-feira, 23 Março 2009 @ 1:52 am

  7. meu bom DEUS, até quando nòs, os ditos racionais iremos chafurdar na nossa lama imoral e anti cristâ? quanto tempo ainda nos resta para que possamos ter uma visâo mais nitida e coerente do mundo que nos envolve, e que nós fazemos parte. compartilhando esta odisséia que é a vida sobre este planeta?
    sinceramente senhores espero que nossa oceanica ignorancia aliada a nossa fenomenal hipocresia nâo nos destrua antes. obrigado pela oportunidade.

    Gostar

    Comentar por antonio — Quarta-feira, 13 Maio 2009 @ 3:35 am


RSS feed for comments on this post.

%d bloggers like this: