perspectivas

Sexta-feira, 11 Janeiro 2008

Sócrates pertence à maçonaria?

Filed under: josé sócrates — O. Braga @ 4:26 pm
Tags: , , , ,

Não tenho dados para afirmar que José Sócrates pertence à maçonaria, mas sabemos que ninguém admite publicamente que trabalha para os desígnios maçónicos. Um caso concreto é o do actual Procurador-geral da República, que veio dizer publicamente que não pertence à organização secreta, como se fosse possível que um mação admitisse publicamente os seus votos de fidelidade a essa organização de malfeitores.

Mas se José Sócrates não pertence à maçonaria, parece que pertence. E como “em política, o que parece é”, Sócrates pertence à maçonaria.

E porque é que parece que Sócrates pertence à maçonaria? Desde logo, a obsessão anti-religiosa do regime patrocinado por este primeiro-ministro. Existem já ameaças do que a maçonaria pretende realizar através do governo de José Sócrates. Quando os sacerdotes foram ameaçados de não poderem entrar em hospitais públicos, ou quando se falou na eliminação de nomes cristãos das escolas públicas, o governo veio a terreiro dizer que “não é bem assim, mas é mais ao lado”, porque se tentou sondar a opinião pública sobre medidas radicais de exterminação das religiões na nossa sociedade. Naturalmente que o catolicismo é o alvo número um da maçonaria, porque é a religião maioritária na nossa sociedade, mas nenhuma religião escapa ao radicalismo brutal do antropocentrismo laico.

Existem outros sinais que nos dizem que Sócrates pertence a uma associação de malfeitores: o “iberismo confesso” do ministro Mário Lino que nunca foi demitido por Sócrates, a política educativa de eliminação do “combustível moral” cristão, o seguidismo em relação à política internacional francesa (os franceses mandam, Sócrates obedece), a política sectária em relação à família que Sócrates planeia para Portugal (contrária aos valores naturais do humanismo racional que herdamos do renascimento), e a promoção de um relativismo moral catastrófico para a sociedade. Se Sócrates não é mação, é aprendiz de pedreiro.

Como acontece em Inglaterra e em Itália, todos os funcionários públicos que pertencem à maçonaria deveriam declarar publicamente a sua filiação, sob pena não só de demissão sumária, como até de pena de prisão. Fica desde já o repto aos partidos políticos mais honestos: mudem a lei para que os pedreiros-livres que trabalhem para o nosso Estado sejam obrigados a declarar a sua filiação numa sociedade secreta como é a maçonaria, para que o povo saiba quem defende o quê, e porquê.

12 comentários »

  1. Certamente, esse é o comentário de um evangélico ou católico fanático e sem base de conhecimento sobre a maçonaria. Porém, os escandalos dos lideres religiosos deste país falam por si em todas as esferas religiosas principalmente a católica e a evangélica. Porém, a maçonária não tem nada contra a religião e entende que está é de sumária importância a sociedade. Eu, como maçon, que declaro abertamente em qualquer lugar caso seja perguntado, não apoio tais medidas se é que o senhor fala de maneira imparcial, que acho pouco provável. O senhor deve ser o tipo de pessoa que mantém sites sobre conspirações mundiais e tenta vender livros sobre o assunto as mentes fracas da religião, se é que o senhor não é uma delas. Lamento, mais estamos em uma democrácia e as pessoas tem total liberdade de se expor ou não sobre suas escolhas. A questão da Itália, tem haver com a máfia, que usava tal liberdade para suas reuniões, pois na ocasião, a máfia estava em todos os poderes públicos e principalmente no Vaticano.

    Gostar

    Comentar por Willians — Domingo, 17 Fevereiro 2008 @ 1:43 pm | Responder

  2. Eis um exemplo acima de um comentário que não discute ideias, mas pretende impor a razão através de um ataque pessoal. A coisa funciona assim:

    1. Eu ataco ideologicamente a maçonaria;
    2. Eu sou religioso;
    3. Logo, eu estou errado.

    Chama-se a isto ataque “Ad Hominem”.

    Gostar

    Comentar por Orlando — Segunda-feira, 18 Fevereiro 2008 @ 7:12 pm | Responder

  3. Sócates é da Maçonaria francesa, vulgo irregular. Tenho a certeza.
    Quanto aos maçons digo o que afimei a uma irmã «pode haver pessoas honestas na Maçonaria, mas os que se conhecem/visíveis são pedófilos, ladrões, terroristas, corruptos, etc.» A irmã deu-me razão quando eu dizia que a Maçonaria, se queria parecer honesta não podia dar cobertura a bandidos.Cobertura por exemplo do sistema judicial -e o MP é um antro…
    Já agora a ‘guerra’ na PJ, tem como base a tentativa de controlar esta polícia pelos irmãos. Há há mesmo inspectores que surram os inimigos dos irmãos, que tem a veleidade de se queixar.

    Se «Willians» conhece um honesto da maçonaria diga. A descrição que dei de terroristas, ladrões e esqueci-me de nepotismo- foi de membros da minha família…

    Gostar

    Comentar por Inês Tavares — Segunda-feira, 7 Abril 2008 @ 5:13 pm | Responder

  4. Nem uns, nem outros têm razão.

    Quase todas as religiões têm uma história repleta de crimes sangrentos contra a humanidade. A igreja Católica durante a inquisição matou violentamente milhões de seres humanos (uns queimados vivos, outros bárbaramente assassinados). Só a igreja Católica esterminou mais seres humanos do que os NAZIS exterminaram judeus na II Guerra Mundial. O Islão tambem exterminou e continua a exterminar seres humanos.

    Há muitos tipos de maçonarias. Umas serão mais honestas do que outras. Há tambem a Opus Dei, uma espécie de maçonaria de Católicos contra a Maçonaria não Católica. Não vi nenhuma menção à Opus Dei. A verdade é que as jogadas e o secretismo da Opus Dei é tão bom ou pior do que o das Maçonarias. As acções da Opus Dei são tão ou mais condenaveis do que as da maçonaria. Basta vermos as golpadas dadas recentemente no BCP e as reformas multimilionárias com que os membros da Opus Dei sairam do BCP.

    Gostar

    Comentar por Ana Sofia — Sábado, 3 Maio 2008 @ 11:58 pm | Responder

  5. “Só a igreja Católica esterminou mais seres humanos do que os NAZIS exterminaram judeus na II Guerra Mundial.”

    Isto é absolutamente falso. Basta consultar o Google para vermos que a Ana Sofia escreveu uma falsidade de todo o tamanho. Naturalmente que a Igreja Católica medieval não pode ser desculpabilizada nos seus crimes, mas uma comparação como esta é aberrante e pouco honesta.

    Exterminou é com X

    “Há tambem a Opus Dei, uma espécie de maçonaria de Católicos contra a Maçonaria não Católica.”

    Outra falsidade. A Opus Dei não é uma organização secreta, e os seus membros são conhecidos do público que quiser investigar — por exemplo, dos jornalistas. Contudo, eu também não gosto da Opus Dei, mas reconheço que a comparação é desonesta.

    Este comentário revela o nível cultural médio em Portugal.

    Gostar

    Comentar por Orlando — Domingo, 4 Maio 2008 @ 12:44 am | Responder

  6. NINGUEM E DONO DA VERDADE E CADA RELIGIAO PUXA A BRASA PARA A SUA SARDINHA MAS COMO A MAÇONARIA NAO E RELIGUIAO NAO TEM DOGMAS CADA IRMAO PROCURA O SEU CAMINHO ESPIRITUAL E SE ALGUEM ME PERGUNTAR ESPECIFICAMENTE SE SOU MAÇOM COM MUITO GOSTO LE RESPONDEREI QUE SIM E NAO TENHO MEDO DE EXPRESSAR AQUILO QUE SOU

    Gostar

    Comentar por ANTONIO JULIO BRIGAS DIAS — Domingo, 25 Maio 2008 @ 6:34 pm | Responder

  7. Dizer que a maçonaria não é uma religião é pura falsidade, para tal basta ler o que 33º grau maçonicos do rito escoces antigo e aceite têm para dizer sobre a maçonaria … como Albert Pike ou Albert Mackey … o Deus Maçonico é Lucifer como admitido por Albert Pike, e a religião maçonica são os “Misterios” mais conhecido como “Mystery Babylon Religion”, como admitido tanto por Albert Pike como Albert Mackey, e só estou a citar dois nomes. Há mais. Praticantes de rituais satanicos nos mais altos graus.

    Gostar

    Comentar por therealdeal — Domingo, 23 Agosto 2009 @ 8:18 pm | Responder

  8. os 1º comentarios estavam a fazer bem o seu papel de entendidos no contexto da maconaria,ja os outros seguintes,ve se que ainda nao estao preparados para a verdade!
    a verdade é que a maconaria só tem 1 tipo,o que acontece é que a maior parte desses socios tambem sao enganados com mentiras e o que se passa é que há realmente um grupo restrito de macons que as vezes nem os socios sabem que esses fazem parte,tudo serve para iludir e esconder!
    no entanto José socrates nao é o unico a fazer parte desta conspiracao. alem de sócrates ha tambem o Durao Barroso,o jorge sampaio e provavelmente mais alguns.
    bush pai e filho tambem fazem parte da maconaria e os kenedy tambem …
    o mal é que ja estamos a ser dominados pelas as forcas do mal há muito tempo,aos poucos querem conseguir o poder absoluto como era para acontecer ha 1a centena de anos,onde a religao era para ser vista como uma simples distracao e onde queriam mudar o sistema da educacao para melhor controlar o mundo. a maconaria nao é simplesmente 1 grupo de lunaticos satanicos com que se possa brincar. eles estao em todos os lados fraternizando com as forcas do mal e levando os propositos deles bem a serio,no grupo restrito dos macons so podem entrar homosexuais que sejam lider ou que tenham 1 grande papel na historia politica,saliento deste ja que o caso da CASA PIA foi um caso de maconaria,é por isso alias que os pecadores dessa historia nao foram severamente punidos,pois a maconaria monstrou bem a sua forca de poder e influencia nesse caso. este comentario so conta uma pequena parte da conspiracao global! gostava de conhjecer mais pessoas que sabem desta verdade como o dono desse proprio site.

    Gostar

    Comentar por Antonio — Quinta-feira, 15 Outubro 2009 @ 9:48 am | Responder

  9. Gostei do artigo.Tem razão sim senhores!Cambada de mafiosos maçons…

    Gostar

    Comentar por Jolie — Terça-feira, 2 Fevereiro 2010 @ 12:32 pm | Responder

  10. concordo, sócrates trouxe várias politicas que aparentam estar em linha com os desejos de certas sociedades secretas, que operam globalmente, e que orquestram uns planos deveras orwellianos…

    Gostar

    Comentar por A.S.E. — Segunda-feira, 8 Março 2010 @ 8:17 pm | Responder

  11. Sócrates é franco-maçon. É a pior seita. Se não for da franco-maçonaria do Grande Oriente Lusitano andará lá perto. Em política o que parece é, logo ele é franco-maçon. Sócrates em tudo procede como um franco-maçon. Há mais de 200 anos que a franco-maçonaria do GOL manda em Portugal: não deixaram pedra sobre pedra. Foram e são jacobinos. Foram modernistas e agora são pós-modernos. O que queriam e conseguiram foi desconstruir a cultura portuguesa histórica para a substituirem por esta “coisa” permissiva que tem destruído Portugal a todos os níveis: religioso, social, económico e político. Os resultados estão bem à vista. Os maçons e os franco-maçons entraram em Portugal com a cumplicidade desse déspota sanguinário chamado Marquês de Pombal. Claro que deveria ser obrigatório que funcionários públicos e políticos declarassem a sua filiação maçónica, mas as leis têm sido feitas por maçons. Nas suas reuniões secretas os franco-maçons decidem dos grandes negócios do Estado e das empresas públicas, de concursos e de progressões na carreira. Portugal tem marca franco-maçónica como eu não conheço em mais nenhum país. Acordem, portugueses !!

    Gostar

    Comentar por Alvin Nunn — Quarta-feira, 19 Maio 2010 @ 12:24 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: