perspectivas

Sexta-feira, 20 Julho 2012

Coitadinho do crocodilo!

Filed under: A vida custa,Europa — orlando braga @ 9:12 am
Tags: , ,

O bombista suicida que matou 45 israelitas no aeroporto de Sofia, capital da Bulgária, tinha estado detido por algum tempo no complexo prisional norte-americano de Guantanamo [Cuba].

O bicho dava pelo nome de Mehdi Muhammad Ghazali, 33 anos, nasceu em Estocolmo, e era filho de pai argelino e mãe finlandesa. Tinha a nacionalidade sueca.

Em Dezembro de 2001, depois dos ataques às torres gémeas de Nova Iorque, o madraço estava o Paquistão a estudar a Sharia — ou lei islâmica — numa madrassa. Foi detido pelas autoridades paquistanesas e transferido para o GITMO [Guantanamo]. Pouco tempo depois, o governo sueco pediu a sua libertação alegando que o madraço não constituía perigo para a segurança pública, e depois de libertado, retornou à Suécia.

Entretanto, o governo sueco politicamente correcto e islamófilo, não vigiou o bicho. Se o madraço que estudou na madrassa fosse branco, provavelmente o governo sueco politicamente correcto teria estado atento aos seus movimentos; mas como o bicho era meio árabe, o governo sueco deixou-o na paz do paraíso das 70 virgens de Maomé.

E temos, depois, o caricato da União Europeia: um indivíduo que tinha estado preso em Guantanamo por suspeita de ligação à Al Qaeda, viajou livremente pela Europa de Schengen, sem fronteiras, e com uma mochila carregada de explosivos. Esta União Europeia é o ridículo perigoso tornado realidade.

About these ads

2 Comentários »

  1. Eu tenho a sensação, poderei estar enganado, mas cada vez mais tenho a impressão que tudo isto é um joguinho. Este tipo de acontecimentos não aconteceriam em condições normais, só acontecem porque as condições são precisamente anormais…
    Tudo é anormal nesta europa dos tecnocratas de bruxelas (começo a ter dúvidas relativamente à “etimologia de bruxelas”..).

    A seita apocalíptica (democratas sem democracia) deve encontrar-se em cavernas onde combinam as “tácticas” e bebem uns copos, para isso foi inventado o conceito de terrorismo moderno. São todos terroristas, uns de uma forma outros de outra, os meios justificam os fins.

    Comentário por Filipe Crisóstomo (@Skedsen) — Sexta-feira, 20 Julho 2012 @ 10:10 am | Responder

    • … e quem persegue terroristas é considerado terrorista!

      Comentário por O. Braga — Sexta-feira, 20 Julho 2012 @ 10:17 am | Responder


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Theme: Rubric. Get a free blog at WordPress.com

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 509 outros seguidores