perspectivas

Segunda-feira, 9 Julho 2012

Mais uma “ganda” treta dos reaccionários, obscurantistas e criacionistas travestidos de cientistas

Filed under: Darwinismo,Toma lá que já almoçaste! — O. Braga @ 6:06 am
Tags: ,

ScienceDaily (July 2, 2012) — In evolutionary processes, it is the simple, economical solutions that prevail over the complex and laborious ones. A team of researchers led by Walter Rossmanith from the MedUni Vienna has now investigated the key enzyme, “ribonuclease P,” which is found in every living organism. The surprising result is that the principle of evolutionary economy does not appear to apply to this enzyme.

via Cell research: Enzyme questions important principle of evolution.

Existe um certo tipo de cientistas que são reaccionários e pró-capitalistas, e que pretendem colocar em causa os postos de trabalho dos camaradas verdadeiros cientistas. É o caso dos reaccionários da ciência que escreveram o artigo supra, segundo o qual os enzimas não obedecem à lei divina de Darwin. Ca Gand’a Treta!

A Ribonuclease P é um enzima — que pode ser por exemplo de tipo Polimerase III que intervém no processo de replicação do ADN mediante a degradação do ADN polimerizado em nucleótidos livres e entre determinadas zonas da “fita dupla” do ADN. Ou seja, a Ribonuclease P é uma proteína com determinadas características especiais e que exerce determinadas funções específicas; e é uma proteína na medida em que é composta por blocos de aminoácidos dispostos de maneira específica e de forma adequada ao trabalho a executar ou na célula ou na replicação do ADN.

Ora, os cientistas reaccionários, homófobos e a mando do grande capital, vêm agora dizer que o Princípio [sagrado e divino] da Economia [r]Evolucionária, segundo os ensinamentos do nosso grande guru Charles Darwin, não se aplica a este enzima [ Ribonuclease P ].

Onde é que isto vai parar?!! Se os enzimas quebram a lei divina de Darwin, então estamos já perto do fim do mundo! Vem aí o Apocalipse! Preparem-se! Vem aí o fim dos tempos…!

About these ads

Deixe um comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Theme: Rubric. Get a free blog at WordPress.com

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 520 outros seguidores