perspectivas

Terça-feira, 22 Setembro 2009

A oposição ao PS é um manicómio

Filed under: josé sócrates,Política — orlando braga @ 10:23 am
Tags: , ,

manicomioA recente demissão de um assessor por parte do presidente da república ― segundo alguns comentaristas da nossa praça ― vem demonstrar que a realidade não é o que as pessoas pensavam. Afinal, não existem nem existiram escutas em Belém; o PR está maluco.

Aliás ― dizem os comentaristas ―, o palácio de Belém é sujeito periodicamente a revistas por parte da PSP para verificar que não existem escutas telefónicas no edifício e ― mais importante ― não existem outras formas de fazer escutas telefónicas ao PR (o caso do “Envelope 9” é outra invenção da oposição) senão através de aparelhos ― do tempo da II Guerra ou dos filmes de James Bond dos anos 60 ― colocados estrategicamente no palácio de Belém.

Ademais, Manuela Moura Guedes não foi demitida junto com o Jornal de Sexta da TVI: foi ela que se demitiu devido ao seu mau-feitio. É essa a verdade revelada.

Todos os alegados atropelos à liberdade que ouvimos dizer pelos jornais ― desde as inquirições da PSP e GNR a sindicalistas em vésperas de greves marcadas, até à demissão sumária de funcionários públicos só porque proferiram palavras ditas “ofensivas” em relação ao primeiro-ministro em conversas particulares, e até às mais de 12 mil queixas de funcionários públicos à Provedoria de Justiça alegando perseguição política, etc. ― é tudo falso. Não se passou nada: tudo invenção dos malucos da oposição.

E como todos os que se opõem ao PS (excepto o Bloco de Esquerda que merece o apoio de Mário Soares e Manuel Alegre) são doentes mentais, há que dar ao país “mais do mesmo”, e passar a internar compulsivamente a oposição em hospitais psiquiátricos com a benevolente e benigna supervisão do marxista cultural, Dr. Daniel Sampaio.

Ou muito me engano, mais ano menos ano, os malucos vão acabar por ter razão. Dizem ter sido garatujado nas paredes do manicómio Conde de Ferreira a frase: “não somos de todo, e não estamos cá todos”. Os referidos comentaristas me®diáticos já vão dizendo, à boca pequena, que “maluco é o povo”. E com razão.

About these ads

Deixe um comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

The Rubric Theme. Create a free website or blog at WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 497 outros seguidores