perspectivas

Quarta-feira, 22 Abril 2009

Os megalitos da Geórgia

Filed under: Maçonaria — orlando braga @ 11:59 pm
Tags:

Sempre que vejam obeliscos ou monumentos de pedra nua erigidos ao alto numa qualquer praça de uma cidade, pensem que a probabilidade de esses monumentos terem origem maçónica é muito alta. Obeliscos e outros tipos de menires modernos são manifestações da litolatria maçónica que se baseia numa religiosidade naturalista pré-histórica que foi evoluindo e recebendo influências dos diversos tipos de paganismo que a maçonaria venera.


guidestones

Um exemplo disso são os famosos Guidestones que foram erigidos no estado americano da Geórgia. Este complexo megalítico maçónico consiste em 4 placas de granito maciço exteriores colocados em forma de estrela, sendo que cada placa pesa mais de 20 toneladas; um megalito interior com cerca de 10 toneladas; e um megalito de cobertura da estrutura que pesa cerca de 12 toneladas.

guidestones-size

Nas superfícies das placas exteriores existem inscrições em oito línguas: inglesa, espanhola, russa, chinesa, suaíli, árabe, hindu e hebraica ― esta última língua não poderia deixar de estar presente, como é óbvio; pode-se dispensar o francês e o português, mas não passa pela cabeça de um maçon dispensar a herança do Talmude e da Cabala.

Nas quatro faces laterais do megalito de cobertura existem inscrições em quatro línguas mortas: escrita cuneiforme babilónica ― escrita suméria, como não poderia deixar de ser, porque foi dali que veio muita da construção ideológica maçónica; escrita hieroglífica egípcia ― outra “contribuição” para a cultura maçónica; grego clássico ― para que nos recordemos sempre dos jónios, de Demócrito e dos atomistas, e só destes; e em escrita sânscrita ― que é a língua em que foram escritos os Vedas do paganismo pré-hindu.

O conjunto megalítico foi erigido num ponto alto e orientado de forma a seguir os “movimentos” do sol ao longo de todo o ano.

solar-beam

No megalito interior existe uma abertura tipo “caixa de correio”; nos equinócios e solstícios, os visitantes que se colocarem no ponto oeste do conjunto conseguem ver o sol a nascer no horizonte através dos raios de luz que passam pela abertura. Um orifício feito neste megalito interior permite ver através dele, e constantemente, a estrela polar (constelação da Ursa Menor).

No megalito da cobertura existe um furo de cerca de 20 cm que deixa passar um raio de luz solar que, a cada meio-dia, aponta para o exacto dia do ano inscrito no megalito interior.

A estrutura tem uma altura total de 5,88 metros (incluindo a placa de cobertura), sendo que cada placa lateral tem 5,05 metros de altura por 2,01 metros de largura. O que mais intriga os visitantes é o conteúdo das inscrições nas diversas línguas, como por exemplo: “MAINTAIN HUMANITY UNDER 500,000,000 IN PERPETUAL BALANCE WITH NATURE” (mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza). Esta frase gravada na pedra nas oito línguas tem um carácter eminentemente apocalíptico. No momento em que o monumento megalítico foi erigido ― 22 de Março de 1980, equinócio de primavera ―, a população do planeta ultrapassava já os 4,5 mil milhões de habitantes, o que significa que segundo o desiderato da inscrição, oito em cada nove seres humanos estariam condenados à morte (hoje, 12 em cada 13 seriam eliminados da face da Terra).

Outra curiosidade é que quem pagou a construção do monumento e comprou o terreno onde este foi erigido ― refiro-me a nomes de pessoas, porque se sabe bem da organização que está por detrás da construção ― , mantém-se um mistério até hoje. O dinheiro para pagar a talha das pedras e o terreno chegou a um Banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e/ou vales postais anónimos. Contudo, a inauguração do monumento em Março de 1980 contou com a presença de um membro do Congresso americano, Doug Barnard.

É provável que quem esteve por detrás desta manifestação megalítica gnóstica tivessem sido os Rosa Cruzes, que como sabemos, mantêm ligações íntimas com a família maçónica. Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solares devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo sol e que, alegadamente e segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012).

(fonte)

About these ads

12 Comentários »

  1. Eu gostaria muito de saber o que está escrito exatamente nos megalitos da Geórgia.

    Comentário por Rosane de Oliveira — Quinta-feira, 29 Abril 2010 @ 11:19 pm | Responder

  2. Teria como saber oq está escrito naquelas placas, muito obrigado!

    Comentário por Charlene Guimarães — Quarta-feira, 12 Maio 2010 @ 2:36 am | Responder

  3. Será que oGoverno E.U.A.,têm alguma ligação com o monumento e aprova o que nele está escrito,uma vez que um membro do Congresso,estava presente na sua inauguração!

    Comentário por gilberto — Quinta-feira, 13 Maio 2010 @ 12:38 am | Responder

  4. nesta placas esta escrita para reduzir a população em 500 milhoes com uma destruição em massa em alguns paise,isso tem a ver com a ordem mundia,coisa do ante cristo

    Comentário por pastor — Quarta-feira, 19 Maio 2010 @ 5:19 am | Responder

  5. porque não se faz uma transcricão fiel dos escritos destas placas? seria muito probatori. para os leitores.

    Comentário por Carlos Nascimento — Sexta-feira, 28 Maio 2010 @ 5:06 pm | Responder

  6. isso e faz parte da maçonaria que ja prepararam caixoes,onibus ambulanciaas em massa, tres de evacuasao, trens presidios de tres andares isso faz parte da nova ordem mundial que querem eliminar a populaçao pesquisem sobre a nova ordem mundial vejam o dvd prepare-se nao acreditem no governo vejam vejam……..

    Comentário por vitor — Terça-feira, 8 Junho 2010 @ 11:41 pm | Responder

  7. O governo americano, não apenas sabe da existência das placas da Georgia e do conteudo das mesmas, como ele próprio faz parte do Plano de Diminuição da População Mundial, e a população do Brasil está totalmente incluída, pois o imbecil do também Iluminati Lula, já firmou com a Nova Ordem Mundial. E o plano destes satanistas entrará em ação em 21.12.2012, o filme são mensagens subliminar que eles estão nos enviando, pois eles(Iluminatis) controlam tudo, controlam os governos, os bancos, e querem controlar cada passo que damos e para isso implantarão o que já estão implantando nos EUA, O verdadeiro Big Brother, para nos vigiar e teremos que fazer o que eles querem. Fiquem atentos…E não tomem as vacinas…pesquisem, investiguem, vejam os DVDs Prepare-se entre em http://www.verdadeoculta.com.br
    Tenhamos Fé em Deus

    Comentário por Jesus Volverá — Segunda-feira, 14 Junho 2010 @ 6:11 pm | Responder

  8. Estão escrito as seguintes frazes nas placas:

    1 Mantenham a humanidade abaixo dos 500 milhões num perpétuo equilíbrio com a Natureza.
    2 Controlar a reprodução de forma sabia, aperfeiçoando as condições fisicas e a diversidade.
    3 Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
    4 Controlar a paixão, a fé, a tradição e todas as coisas com razão moderada.
    5 Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
    6 permetir que todas as nações regulen-se internamente, resolvendo disputas internas em uma corte mundial.
    7 Evitar leis insignificantes e governantes desnecessarios.
    8 Balanciar direitos pessoais com deveres sociais.
    9 valorisar a verdade, beleza, amor procurando a harmonia com o infinito.
    10 não ser um câncer na terra, deixar espaço para a natureza, deixar espaço para a a natureza.

    Comentário por Wesley Oliveira — Sexta-feira, 25 Junho 2010 @ 7:36 pm | Responder

  9. Deixar espaço para a natureza é escrito duas veses mesmo.

    Comentário por Wesley Oliveira — Sexta-feira, 25 Junho 2010 @ 7:38 pm | Responder

  10. Por que nas placas estão escritas que 80% da população vai acabar???
    E por esta escrito em varis lingua?? e pouquisimas pessoas sabem?

    Comentário por wagner — Domingo, 27 Junho 2010 @ 5:43 pm | Responder

  11. só temos deus para nos ajudar, e com ele conseguiremos derrotar esses idiotas.

    Comentário por jorge pereira dos santos — Terça-feira, 31 Agosto 2010 @ 11:39 am | Responder

  12. acho tudo isto muito interressante e certo,este cancer que deveriamos eliminar deveria começar pelos condenados pela justça !

    Comentário por gorgan — Terça-feira, 29 Março 2011 @ 9:34 pm | Responder


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Theme: Rubric. Get a free blog at WordPress.com

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 503 outros seguidores