
Com a Espanha em crise económica, Zapatero e os socialistas andaluzes avançam para a lei da eutanásia — é a fuga para a frente, que o Sócas e o Berloque de Esquerda pretendem imitar com a lei do “casamento” panasca.
Médicos en contra de la Ley de la Muerte Digna que quiere llevar a cabo el Gobierno andaluz. Así lo ha puesto de manifiesto la Organización Médica Colegial de España (OME), que ha mostrado su “rotundo rechazo” frente al anteproyecto de ley de Derechos y Garantías de la Dignidad de la Persona en el Proceso de la Muerte propuesto desde la Consejería de Salud andaluza, ya que lo consideran innecesario porque ya hay legislación y porque crea confusión.
Acontece que as associações médicas espanholas opõem-se “rotundamente” a mais uma barbaridade socialista que pretende poupar dinheiro do erário público com os cuidados paliativos.
Alguém já avisou o Sócas que uma lei da eutanásia pode ser um bom argumento para o pessoal se esquecer que o desemprego e as taxas de juro estão a aumentar?
Depois do aborto, do “casamento” gay, da adopção de crianças por duplas de avantesmas, da equiparação do estatuto dos símios aos estatuto do ser humano, e da eutanásia, Espanha será em 2040 “o país mais velho do mundo”:
Viva o socialismo! Viva o Sócas! Viva o Zapatero! Viva o Berloque de Esquerda!




Cá chegará também. Mas não sem antes haver uma séria ofensiva mediática (merdiática, como diria o amigo Henrique da Hora Absurda) mostrando uma quantidade de “vítimas” dos cuidados médicos. Estes socialistas são mesmo os assalariados do diabo.
Comentário por zedeportugal — Sábado, 27 Setembro 2008 @ 6:10 pm
«Alguém já avisou o Sócas que uma lei da eutanásia pode ser um bom argumento para o pessoal se esquecer que o desemprego e as taxas de juro estão a aumentar?»
Não lhes dês ideias…
Comentário por Henrique — Segunda-feira, 29 Setembro 2008 @ 7:01 am