perspectivas

Quarta-feira, 5 Setembro 2007

Recortes sobre José Sócrates

Filed under: Hydra gay,Política,politicamente correcto,Portugal — orlando braga @ 5:50 pm

publico_socrates_ssm1.jpg

O primeiro recorte é do diário “Público” e é anterior à eleição de José Sócrates para secretário-geral do Partido Socialista. Nele podemos ver que José Sócrates defende a adopção de crianças por duplas de homossexuais. O Primeiro-ministro de Portugal tem na sua agenda política o “casamento” gay e a consequente adopção de crianças por duplas de gays. Isto significa que, segundo Sócrates, uma dupla de gays deveria ter o direito legal de se dirigir a uma instituição de adopção, como a Casa Pia, e solicitar a adopção de crianças entregues à responsabilidade do Estado.

socrateseodiabo.jpg

O segundo recorte é do “Diabo” e é de Janeiro de 2005. José Sócrates não nega as suas “tendências” políticas (e outras).

focus_socrates.jpg

O terceiro recorte é do semanário “Focus” que denunciou o facto de o Primeiro-ministro ter uma vida de luxo enquanto declarava o ordenado de deputado. É este Primeiro-ministro que persegue, autenticamente, os portugueses com pequenas dívidas nas Finanças, não lhes dando sequer hipótese de escalonamento da dívida – exactamente porque as dívidas são pequenas e valores mínimos estipulados pelas Finanças para pagamento das dívidas. Já os grandes tubarões, que devem milhões ao Fisco, têm sempre a possibilidade de negociar o pagamento das suas dívidas ao Estado.

socboato.jpg

O quarto recorte refere-se ao famigerado “boato” da “ligação íntima” entre José Sócrates e o actor homossexual Diogo Infante. Não obstante o “boato”, a verdade é que, logo a seguir à sua eleição para Primeiro-ministro, José Sócrates fez com que Diogo Infante fosse nomeado para responsável do Teatro Nacional Maria Matos, um cargo que normalmente é atribuído a pessoas com mais experiência e com mais idade. Coincidência? Eu não acredito em coincidências, porque em “politica o que parece, é”; e parece a todos e à evidência, que com José Sócrates, o Lobby Gay está instalado no Poder político em Portugal. Uma pequeníssima minoria manipula a política portuguesa como nunca tínhamos assistido durante a III República.

About these ads

2 Comentários »

  1. Gostava tambem de saber se toda a publicidade institucional contra o tabaco, em protecçao da lingua de Camoes contra as calinadas que o proprio sistema de educaçao potencia – usando esse figurão à Antiga Portuguesa que e o Diogo Infante, nao tera sido tambme combinada na alcova do nosso querido primeiro-ministro.

    Comentário por Filipe Acabado — Segunda-feira, 4 Fevereiro 2008 @ 1:38 am | Responder

  2. José Sócrates Faz Um Favor. Vai-te embora e dá cumprimentos ao Veríssimo

    Comentário por José Guedes — Quarta-feira, 7 Maio 2008 @ 12:58 am | Responder


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

AVISO: os comentários escritos segundo o AO serão corrigidos para português.

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

The Rubric Theme. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 492 outros seguidores